Anunciantes

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

121 perguntas respondidas por Robert Bowling



Decidi fazer uma coletânea de perguntas feitas no twitter para Robert Bowlin sobre o Modern Warfare 3, estrategista criativo da Infinity Ward (seja ele qual for), porque ele muitas vezes responde a perguntas no Twitter. Cavando profundamente através de seu fluxo de Twitter e encontramos 121 perguntas e respostas para você.


As perguntas são copiadas diretamente do Twitter, então você vai encontrar alguns erros gramaticais, alguns termos em inglês pois foram traduzida as dúvidas. Neste caso, não é o fim do mundo. Eu espero que você encontre algumas respostas para as dúvidas que possa ter!

1. crecenteb:  Inclui Stopping Power como Team Perk ou apenas como um solo perk?
Robert Bowling: @crecenteb Não há período de Stopping Power. Nós também não temos nada como "team perks”. Todos os outros detalhes #MW3 MP manter reservadas.

2.  smashman206: Pode confirmar se terá armas nucleares ou não? Eu já pré-ordenei, mas eu ficaria muito desapontado, sem armas nucleares ....
Robert Bowling: @smashman206 Então eu sinto muito, você pode se decepcionar, porque não há armas nucleares em # MW3.

3. JabbaTheSmutt: Apenas o MP5 original, então eu jogarei para sempre ...:)
Robert Bowling: @JabbaTheSmutt eu tenho uma boa notícia para vocês, nós estamos trazendo de volta o MP5 original do COD4, atualizado visualmente, claro, para # MW3.

4. jetminor: Pode um equipamento colocado ser movido? Como claymore, C4 e um sistema de troféus. # MW3
Robert Bowling: @ jetminor Sim senhor. Você pode pegar e mover o equipamento após a sua colocação, otimo para o Radar portátil.

5. PhobicPyro: Cobrar pelo CoD juntamente com assinatura XBL, você babacas corporativos me deixam doente, abusando do consumidor, mais uma vez
Robert Bowling: @ PhobicPyro Eu acho que você não entendeu isso. 1) Não há nenhum custo para jogar # MW3 2) Elite é um serviço gratuito, além de pagar add-ons

6. JGplaysguitar: Você pode nos assegurar que este jogo vai ser tão bom no ps3 como no xbox? Ao contrário de Black Ops ... também, (please dumb down noob tubes).
Robert Bowling: @JGplaysguitar Sim, certificando-se que as versões Xbox 360 e PS3 de # MW3 estar no mesmo alto padrão e qualidade é extremamente importante.

7. Saxguy101: Ouvi dizer que a Infinity Ward está fazendo o multiplayer para MW3, afinal. Isso é verdade?
Robert Bowling: @Saxguy101 correto. Todos os aspectos de #MW3 está sendo co-desenvolvido pela Infinity Ward e Sledgehammer Games. SP / MP / Spec Ops incluídos.

8. sonico11: Hey Rob - alguma chance desta vez que vamos ver missões Spec Ops únicas e não rehashed(??) missões de campanha?
Robert Bowling: @sonico11 Spec Ops no # MW3 contem um pouco de tudo, a partir de missões para o modo de sobrevivência usando locais MP, locais de SP, e mais

9. koedyb: Por classificação progressiva isso significa que você Rankea nível como no MP?
Robert Bowling: @koedyburkel Sim senhor, Spec Ops terá seu próprio sistema de classificação progressiva que lhe permite desbloquear armas, artes, killstreaks #MW3 #survival

10. AKidNamedZak: Se você paga pela cod elit, não vai colocar os jogadores da elite em vantagem para o jogador não pagante durante os jogos multiplayer?
Robert Bowling: @AKidNamedZak Não, cada jogador #MW3 tem acesso às mesmas armas, perks, equipamentos. ELITE é um serviço fora do jogo.

11. djowatts: Parece bom. Uma coisa que eu quero saber é se a assinantes pagantes terão quaisquer Perks que lhes dão superioridade no jogo?
Robert Bowling: @djowatts  Absolutamente não, você não pode comprar itens no jogo. Não é isso que o serviço se trata. No jogo, cada #MW3 jogador é igual.

12. MrDubbot: Qualquer e eu quero dizer qualquer lançadores de granada em #MW3 e você arruinou o jogo e não vou comprá-lo! Eles não são skillfull, diversão ou justo
Robert Bowling: @MrDubbot lançadores de granadas são uma ferramenta valiosa no arsenal moderno. Não há dúvida de que eles precisam do reequilíbrio de MW2, mas não a remoção. #MW3

13. TouffedePoil360: Podemos jogar offline Survival Mode?
Robert Bowling: @TouffedePoil360 Sim. Jogá-lo offline, online, com um amigo, solo, com um estranho via matchmaking, splitscreen. Como você quiser.

14. krazybakers: O modo de sobrevivência têm dificuldades diferentes, como Normal, hardened, veteranos e ou será que apenas na dificuldade normal?
Robert Bowling: @krazybakers Você não pode definir dificuldade de sobrevivência, torna-se progressivamente mais difícil à medida que você começa a ondas maiores.

15. MW3BOSS: Você será capaz de comprar torres, killstreaks e equipamentos com pontos na sobrevivência?
Robert Bowling: @MW3BOSS Sim, com a moeda que você ganhar em uma rodada de sobrevivência, você será capaz de comprar tudo o que for para essa sessão.

16. Tweekz8up365: Eu suponho que tera leaderboards para modo de sobrevivência, o seu record será registro na leaderboards se você jogar solo?
Robert Bowling: @Tweekz8up365 Oh yeah. Existem leaderboards  para solo e team  em Spec Ops.

17. Mikey4800: Eu tenho duas perguntas para MW3, haverá mergulho do golfinho(dolphin diving)? e eu preciso de mais modos de jogo para multiplayer! haverá algum?
Robert Bowling: @Mikey4800 Não há mergulho para o chão em #MW3 mas eu não posso falar sobre especificidades MP ainda, mas há novos modos.

18. DaCostaHugo: Não ocorreram alterações na faca? : (
Robert Bowling: @DaCostaHugo Há. Reduzida e estocada Commando removido.


19. Locster60: No MW3 tem zombies?
Robert Bowling: @Locster60 Sem zumbis em # MW3 embora nós temos um estilo muito diferente de co-op em nossa nova onda infinita baseada Spec Ops modo Survival.

20.  xiStealth: Aparentemente há um killstreak chamado coletes balísticos( ballistic vests) que dá a sua equipe 20% de saúde  a mais? que porra ..
Robert Bowling: @xiStealth É um colete que vem em um care package que você pode jogar para um colega olocar. Grande apoio para o cara que vai para o cap.

21. vasodys: O que está incluído na edição hardened de MW3 para PS3?
Robert Bowling: @vasodys A caixa de hardened, o diário de campo, um tema premium para o seu PS3, um ano de ELITE e status de fundador.

22. jamie1051: Ei Robert, eu sou daltônico. Você pode me dizer como MW3 Ajuda isso com a nova opção.
Robert Bowling: @jamie1051 Sim, é verdade, temos um modo de ajuda a daltônicos em #MW3. Ela muda todos os indicadores verde / vermelho para laranja / azul.

23. GrizzlyBeardz: Com o Reaper, você controla todos os cinco mísseis predador? Ou é como o AC-130, onde você guia os tiros do ar?
Robert Bowling: @GrizzlyBeardz Você guiará o tiro do ar.

24. Demonify: O que exatamente o reset todos os stats faz?
Robert Bowling: @Demonify Leva você de volta para o rank 1 para que você possa fazer tudo de novo. Foi um pedido grande pelo nosso max prestigers classificação max.

25. AiMx_Joker: Eu vi que o nível máximo em MW3 é 80 agora. Será que vai ser mais fácil ou levar menos tempo para subir de nível?
Robert Bowling: @AiMx_Joker A curva é diferente e menos de um grind no final do que era em MW2

26. Singhx73: Haverá alguma desvantagem de usar um lançador de granadas?
Robert Bowling: @Singhx73 Sim, é bastante fraco e não ter muita munição. Não é útil como a arma principal.

27. bmeservey: Gear para o prestígio da loja, você começa a pegar armas extras para começar com o próximo sair por aí? Você pode ganhar mais do que um de proficiência?
Robert Bowling: @bmeservey Sim, você escolhe algo para ficar com vocês no início do seu prestígio que vem. Apenas 1 de proficiência por arma de cada vez.

28. Jarsh019: Como é o pequeno robô movendo a torre vai ser equilibrada?
Robert Bowling: @Jarsh019 Ele pode ser facilmente retirado por EMP, atirando-o, frags e movimentos lentos.

29. ViB3Z_KiNG: O que é a loja de prestígio?
Robert Bowling: @ViB3Z_KiNG É uma loja que desbloqueia depois de 1 de prestígio onde você pode usar pontos de prestígio ganho por prestiging para desbloquear recursos úteis.

30. TheaMAZEingGuy: E sobre os strike packages, quando você morrer com o pacote isso lhe dá vantagens extras, você vai mantê-los o jogo todo?
Robert Bowling: @TheaMAZEingGuy apenas o pacote Especialista faz isso e não, você perde todos eles cada vez que você morrer e começar sua streak mais uma vez.

31. Mossypne: Se eu comprar a Elite separado da edição Hardened eu vou obter todas os dlc que as pessoas que recebem com a edição Hardened?
Robert Bowling: @ Mossypne Sim. Assinantes Elite obtem todas DLC livre, independentemente de quando e como se inscrever.

32. skinsfan314: Número de mapas no lançamento
Robert Bowling: @skinsfan314 16 mapas no disco e você eventualmente ganhará DLC após o término da sua inscrição (se for subscrito um ano eu acredito).

33. theoneninefive: killstreaks  contagem de mortesem direção à suas outras mortes?ex. 2 mortes do mísseis Predator você ganha ataque de helicóptero.
Robert Bowling: @theoneninefive Apenas no Assault Strike Package, e não no Support ou Specialist packages.

34. DannyTowes: Eu sei que você lê todos então o headquarters estará no multiplayer?
Robert Bowling: @ DannyTowes Sim, headquarters ainda está em #MW3

35. The_gibbymanx: Se você pegar uma tag teammates em kill confirmed, quem pega a morte? como as pessoas iriam seguir bons jogadores nas rodada roubando tags : (
Robert Bowling: @The_gibbymanx Quem derrubar o inimigo ganha a morte e ambos os jogadores têm o XP com os tags.

36. krazybakers: Pergunta – O combat training ainda esta em MW3? E se sim há alguma melhorias quais?
Robert Bowling: @krazybakers Não Combat Training, usamos Spec Ops Survival para o mesmo fim (para introdução em mecânica MP) em nosso próprio caminho.

37. Ninosssssssss: Hey Rob, quando vc tem o juggernaut, vc pode atirar ou é somente uma armadura que você joga? Por favor responda. Muito obrigado! #MW3 ftw!
Robert Bowling: @Ninosssssssss Ambos Juggernauts têm armas, embora o Recon Juggernaut só tem secundário, Riot Shield  é o principal para ele.

38. jimbohurt: Há alguma coisa escondida, como você deve ser o 10º prestígio no máximo com uma arma? Ou pode um prestígio de zero lvl 80 ter uma arma de ouro?
Robert Bowling: @ jimbohurt Ranks de arma não estão relacionados com a sua classificação principal, assim que você pode ranquear sua arma no máximo apenas usando-a, independentemente de sua classificação.

39. maceMAN123: Então tudo o que vimos no MW3 final agora ou você ainda está acrescentando mais coisas no jogo?
Robert Bowling: @maceMAN123 Tudo que você vê é fundamentalmente o mesmo que será no lançamento, mas sempre fazendo equilíbrio e ajustes com base no feedback.

40. Mrskidmark15: A maioria dos mapas dentro ou fora principalmente?
Robert Bowling: @Mrskidmark15 Há uma boa variedade de ambos.

41. Bobthadestroyer: Eu estava curioso  #MW3 terá uma função de Report (caguetar) cheaters(trapaceadores)/ Boosters no jogo como #Blackops? será que vocês estarão banindo eles por isso?
Robert Bowling: @Bobthadestroyer sim e sim. Nós temos uma função para caguetar in-game o jogador e será moderado esses relatórios para banir jogadores.

42. iWesty: Você não vê um problema com alguém usando Recon Pro, Assassin Pro, Dead Silence Pro?
Robert Bowling: @iWesty Eles só deram um monte de ficar em silêncio / imperceptível.Algo que pode ser facilmente anulada. MP = variedade de playstyle para combater

43. RivalNightmare: Será que você realmente tem que acrescentar aquela coisa + 18?
Robert Bowling: @RivalNightmare Legal é idiotas.

44. lovemegenie: Eu pré-ordenei a edição Hardened. Valerá a pena o dinheiro extra e vou receber todos os pacotes de mapa DLC gratuito?
Robert Bowling: @lovemegenie Sim, porque a edição Hardened vem com um ano de ELITE e inclui todos os DLC.

45. shilalydawg: Are the streaks stackable?
Robert Bowling: @shilalydawg Yes, Pointstreaks stack and you can scroll through which to call in first using the D-pad.

46.  skar: Como será o desbloqueio das armas e anexoo? Assim como MW2 (progressão)?Ou mais como Black Ops (compra anexos)?
Robert Bowling: @SKAR Armas desbloqueiam conforme o jogador progride, semelhante ao MW2, no entanto anexos desbloqueam por arma como você rankeia essa arma.

47. marshallavfc: Estou confuso com a forma como os novos killstreaks funcionam, como os points streaks funcionam
Robert Bowling: @marshallavfc Você ganha pontos por objetivos, a cada duas assistências (w / Hardline Pro), e morte, é claro.

48. LegendaryKarlos: Sou um grande fã de COD. Me pergunto se duas claymores volta ao multiplayer?
Robert Bowling: @LegendaryKarlos Atualmente você só tem 1 por padrão.
49. ZacField2: Haverá uma lista de reprodução deathstreak-less? e se não, você algum dia vai considerar a adição de uma?
Robert Bowling: @ZacField2 Você pode criar suas próprias listas de reprodução em Privado e restringir o que quiser. Eu também estou empurrando para uma lista de reprodução especialidade sem DS.

50. Mw3__: Eu só tenho um nuke usando c4 e um escudo anti-motim. Você tem que colocar desafios em #MW3 de merda como esse hahah
Robert Bowling: @ Mw3__ Estamos introduzindo novos desafios o tempo todo no jogo agora, com os desafios diários e semanais. Assim, a possibilidade existe!

51. DestructiveBns: Para desbloquear camos precisa de um certo número de headshots? Por favor, não é apenas fazer as pessoas querem impulsionar
Robert Bowling: @DestructiveBns Não Camos são desbloqueados normalmente pela classificação da arma.

52. CprlRst: Qual anti-cheat vai ser rodando no pc?
Robert Bowling: @CprlRst Estamos usando Steamworks, que inclui VAC, mas também tem feito muito trabalho de segurança no back-end para tratar cheats.

53. EvilLincoln: Como o lançador XM25 é equilibrado? Parece que um lançador de granadas guiadas a laser é um pouco ridículo.
Robert Bowling: @EvilLincoln Não é muito poderoso, tem que ser mirada e programado e só explode com essa distância.

54. OD_DiCE: O que é controle de restrição de classe(class restriction control)?
Robert Bowling: @OD_DiCE Capacidade para restringir qualquer arma, equipamento, deathstreak, perk, acessório, secundário, QUALQUER COISA que sejam usados durante a criação do jogo.

55. MickeyG2k14: Como você desbloquear anexos em MW3? Não ficou claro na XP. Por favor responda. Obrigadu!
Robert Bowling: @MickeyG2k14 Cada arma pode ser desbloqueada individualmente e quando você faz isso, você desbloquear acessórios, camos, proficiências, retículas para ele

56. TylerClementi11: Você não acha que dando a uma equipe inteira perk do Juggernaut porque um jogador tem cinco não-consecutivas mortes não é desequilibrado?
Robert Bowling: @TylerClementi11 Não, porque você não está dando o Jugg a equipe inteira. Você está chamando em um pacote, que precisa ser recuperado e, em seguida dado. Exigindo-lhe a 1) Pegue o pacote vivo. 2) Jogue para qualquer companheiros de equipe disponível, que depois têm de equipá-lo.

57. ThunderS7ruck: Uma vez que você chea ao nível 80 em seu primeiro prestígio Deathstreaks são bloqueados para esse gamertag, justo? Não mais um "novo jogador"
Robert Bowling: @ThunderS7ruck remoção de um recurso do jogo para jogadores mais experientes não é a resposta. Que tal uma lista de reprodução deathstreak-less?

58. aronh17: É seguro dizer que o modo de teatro está chegando ao MW3? Eu realmente acho que ajuda você a aprender com as coisas e lembrar momentos clássicos.
Robert Bowling: @aronh17 Sim, temos o modo de teatro em #MW3 em partidas públicas e privadas com muitas otimizações para ele.

59. JD_Lambright: Apreciando no feedback @G4TV queria perguntar a você, são noob tubes de sendo nerfed em #MW3 porque eles precisam ser um grande momento
Robert Bowling: @JD_Lambright Obrigado! Sim, noobtubes (e explosivos em geral) foram nerfed. Eles fazem menos danos e são menos abundantes e novos contadores.

60. SirAgentZero: Bouncing Betty parecem overpowered em # MW3, sendo impossível ver e ter uma kill view 360 °. Claymores se tornam inúteis.
Robert Bowling: @SirAgentZero Você pode ir propenso no momento em que ouvir o som e evitar qualquer dano se você for rápido o suficiente. Tudo tem uma estratégia para isso.

61. GorillaWarrior: As assistências são necessárias para Hardline Pro ou assistência de qualquer coisa?
Robert Bowling: @ GorillaWarrior Qualquer assistencia que vai para a leaderboard conta com Hardline Pro à sua Pointstreak seguinte.

62.  Dendari92: 2 perguntas sobre a versão PC: 1) vai usar VAC? 2) haverá dedis (ao contrário do MW2) e melhor otimização (ao contrário BO)?
Robert Bowling: @Dendari92 Sim, #MW3 no PC vai usar VAC, além de anti-cheat medidas que tomamos. Sim, tem suporte Dedi, sim, é melhor otimizada.

63. kryptikspaniard: Seu jogo vai ser uma merda absoluta, a menos que há modos de barebones.
Robert Bowling: @kryptikspaniard Claro que há Barebones. É o meu modo favorito!

64. DATWlTTERUSER: Onde é que vamos começar no modo campanha?
Robert Bowling: @DATWlTTERUSER logo depois onde MW2 parou. Descobrir o que aconteceu com a Task Force 141 e na luta para obter os russos fora de Manhattan.

65. RK1EliteKnight: Pode explicar o que é Team Defender no #MW3?
Robert Bowling: @RK1EliteKnight Team Defender é um novo modo de jogo onde você pega uma bandeira, correr com ele, e defendê-la em movimento para marcar pontos como uma equipe.

66. MaleEssex: Por favor, faça o UAV avançado como o Blackbird?
Robert Bowling: @ MaleEssex Sim, é muito similar, a indicar a direcção mais detalhada e intel, como o Blackbird.

67. oilers000: Tem Last Stand no Spec Ops?
Robert Bowling: @oilers000 Não, não é um recurso de auto-revive você pode comprar nos arsenais que lhe permite obter-se ficar de pé novamente uma vez se abatido

68. XIBirdmanIX: Eu só temo outro blops onde é infestada por campistas m8, então ele é lento e chato
Robert Bowling: @XIBirdmanIX Assassino não é tudo poderosa invisível perk, Drone Recon ainda pode ver / marcar você e você pode ser marcado por Recon.

69. whipidhinio: Alguma notícia de uma edição Prestige do MW3?
Robert Bowling: @whipidhinio A edição Hardened de #MW3 será a única edição de coletores disponíveis este ano.

70. Ghosrecon26: No Survival Mode será o fim do jogo se o seu parceiro morreu?
Robert Bowling: @Ghosrecon26 Sim, ambos os jogadores têm que sobreviver. É tudo ou nada!

71. NuckFuggets: Scavenger ... as pessoas estão querendo saber se é como MW2 reabastecimento de tudo.
Robert Bowling: @NuckFuggets Foi mais equilibrada, por isso vai reabastecer balas não importa o quê, mas rodadas só M203, se o pacote que você pegar os tinha.Com M203 sendo menos potente e freqüentes já, eles raramente são vistos e usados (muito melhores opções de arma).

72. JayToDaJay: Não mais Stopping Power? : (
Robert Bowling: @JayToDaJay Negativo. Dano da arma como um todo foi aumentado. Reduzindo a necessidade de ter um perk para fazê-lo.

73. BlOoDyPlAgUe95: Qual será Classificação de MW3?
Robert Bowling: @BlOoDyPlAgUe95 Nós ainda não demos uma ainda, mas eu espero uma classificação M(Mature) nos os EUA.

74. GamingFeud: Os títulos e emblemas estão de volta em MW3?
Robert Bowling: Sim, eles são destravados por meio de desafios e ações específicas, como em MW2. Não o usuário criará.

75. cscherme: Será que a campanha #MW3 será co-op ou apenas um único jogador?
Robert Bowling: @cscherme Campanha é sempre solo. Nós temos co-op missões em Spec Ops modo através do qual são projetados especificamente para 2 jogadores.

76. dungeonmstr: Eu não vi nenhuma informação sobre uma lista de reprodução Barebones ou grupo de playlists até agora. Você pode divulgar qualquer informação por favor?
Robert Bowling: Listas @dungeonmstr são divididos em normais e especiais. Coisas como Barebones e nicho playlists estão em especialidade.

77. JordanN9ne: Meu amigo diz que não vai comprar MW3 porque o está quebrado e desequilibrado. E se toda uma equipe usa Juggernaut de apoio?
Robert Bowling: @JordanN9ne haha. Então eles vão ser o mais lento o movimento, a equipe mal preparada que nunca e vai ter dominado. Basicamente uma equipe de caras protetor do motim.

78. RectifiedRuin: Quando rankup uma arma em #MW3, exatamente quantos acessórios que você vai ser capaz de colocar na sua arma?
Robert Bowling: @RectifiedRuin Dois acessórios max se você tem os Dois Anexos proficiência arma, mas há um monte de acessórios para escolher.

79. iraydawg: Eu preciso de algo debunked para mim. Foi-me dito por um trabalhador que GameStop MW3 tera que pagar para jogar online .. Isso é verdade?
Robert Bowling: @iraydawg Não senhor.

80. M33rkat23: Você poderia por favor confirmar ou negar search local em MW3 muito por favor com o açúcar por cima?
Robert Bowling: @M33rkat23 Nós colocamos um monte de trabalho na otimização de busca local automaticamente, especialmente para os nossos jogadores estrangeiros.

81. HilaryBolls: Além disso, haverá opções de sensibilidade diferente para ADS assim como o movimento normal (corrida / caminhada)?
Robert Bowling: @HilaryBolls Existe apenas um ajuste de sensibilidade em opções, mas há Proficiência com Armas você pode atribuir a ADS mais rápido e movimento.

82.  JMBlackburn83: Como vai funcionar Matchmaking em #MW3 nos consoles - Ouvi dizer que é o mesmo que Black Ops e isso não é bom de qualquer forma pro CoD
Robert Bowling: @JMBlackburn83 Não é o mesmo que Black Ops, mas difícil de explicar em 140 caracteres. Muitas melhorias entraram para party + buscas locais.

83. XibitMaster: Postado antes d w/ não respondeu. Tentar novamente. Dividir a tela multijogador on-line?full lvling, desafios etc para multiplayer offline?
Robert Bowling: @XibitMaster Sim e sim. Splitscreen on-line em #MW3 e sistema progressivo cheio ranking em jogo privado.

84. iKoooPa: Você será capaz de escolher um red dot do CoD4 ou um red dot mw2
Robert Bowling: @iKoooPa Muito mais do que isso, há um número de retículos para escolher quando você subir o nível de cada arma individual.

85. JusticePie: Sei que está ocupado, mas poderia nos dizer se vai haver mais opções de jogo HC w/MW3 ou quase o mesmo que os 2 últimos? TY!
Robert Bowling: @JusticePie Sim, há um bom número de listas de Hardcore na seção Especialidades playlist de # MW3 mais eu vou estar ouvindo pedidos.

86. The0nlySpoon: O que é um Portable Radar? Ouvir sobre esse tipo de coisa o sensor de batimentos cardíacos e faz-me um pouco desconfortável ...
Robert Bowling: @The0nlySpoon Radar Portable é o equipamento que você pode colocar e irar pingar no minimap quando alguém caminha dentro de sua proximidade de 360 graus.

87. ptokilla1: Olá rob, o que o leaderboards estará apresentando no MW3?
Robert Bowling: @ptokilla1 uma tonelada, no jogo e ainda mais no @CallOfDutyElite! Incluindo líderes Prestige. Vou tirar uma foto quando eu puder para você.

88. MrBowlingPwnzzz: Se você pega a bandeira B em dom, você obter um maior pointstreak por levar a bandeira sobre A ou C?
Robert Bowling: @MrBowlingPwnzzz Não. Todas as bandeiras são iguais em sua distribuição de pontos.

89. Firestarterr74: Posso receber um não, se você não pode divulgar a hospedagem como servidores dedicados ou peer to peer, por favor.
Robert Bowling: @Firestarterr74 Matchmaking e servidores dedicados em PC. Apenas matchmaking P2P em consoles. # MW3

90. DragoonRoyale: Como você vai impedir que alguém ganhe Jugg em seguida, colocar em uma classe especialista para ser o Jugg com todas os perks??
Robert Bowling: @DragoonRoyale Não é possível. Só pode ter um strike package ativado por vez. Além de mudanças Jugg loadout inteiro (até mesmo arma primária)

91. xB_iWeeDz: Parece que as armas em #MW3 têm maior recuo que nos jogos anteriores, como o M4A1. É verdade?
Robert Bowling: @xB_iWeeDz Sim. Mais chuter e recolhimento do que antes. Há também Proficiência
com Armas que ajudam você a se especializar e reduzir isso.

92. Dibola: Eu suponho que os administradores do servidor acertão ou errarão, sobre o mesmo controle que os administradores fazem com #Treyarch #Blackops como bem entendesse ...
Robert Bowling: @Dibola arquivos do servidor Pública com controle total, semelhante ao COD4 direitos de administrador.

93. ZeRoPointOOH: O radar portátil funcionará no hardcore
Robert Bowling: @ ZeRoPointOOH Sim, mas você não tem um minimap assim você tem que confiar no som que o ping faz para saber que foi desarmado.

94. scribblezmesick: Ok thnx man mais uma coisa será o acr estará aqui também como foi o cod xp
Robert Bowling: @scribblezmesick Sim, o ACR 6.8 é uma das minhas armas favoritas em #MW3 e COD XP foi incrível.

95. SlightlyCT: Accolades retornará em # MW3?
Robert Bowling: @SlightlyCT Sim senhor.

96. DiRizz: O que você pode nos dizer sobre Desafios e Title / Emblem Unlocks? Você pode expandir isso? Assim como MW2, ou melhorou?
Robert Bowling: @DiRizz melhorada, especialmente sobre a forma como eles são apresentados e explicados. Pode acompanhar o progresso para os próximos e ver o que você está perto.

97.  CaIIIum: Será que o protetor do motim(escudo) em # MW3 ser mais útil do que o de MW2 ou vai ser tão fácil de matar uma pessoa usando um?
Robert Bowling: @CaIIIum Eles têm mesma fraqueza (flash + atordoar funciona bem sobre eles) e eles são lentos. Embora haja perks reduzir flash / stun.

98. Scotners:. Como é que o duplo xp funciona quando você usar a loja de prestígio ... Obrigado amigo MW3 FTW
Robert Bowling: @Scotners é baseado no seu tempo, portanto lhe fornece XP duplo para um montante pré-determinado de tempo.

99. h0b0withash0tgn: Você escolhe seu package todo jogo, cada classe tem um diferente, ou no início de prestígio?
Robert Bowling: @h0b0withash0tgn Você escolhe-lo no lobby e pode alterá-lo a qualquer momento enquanto estiver em um lobby, mas permanecerá até que sejam alteradas.

100. ThePackPride: Vocês podem adicionar armas, mais tarde, após o jogo ser liberado como um dlc? também o sistema de relatório será melhor no PS3 do que BO
Robert Bowling: @ThePackPride Sim, nós podemos acrescentar qualquer coisa como DLC após o lançamento se decidir, e sim o recurso de relatório é melhorada agora.

101.  xtremeftw: O Demolition estará no playlist para #MW3?
Robert Bowling: @xtremeftw Sim. Que está incluído no Playlists Standard. Playlists especialidade são Barebones, Hardcore, playlists Niche.

102. RaverDanK: E os cod points e partidas de aposta(wager matches)? #MW3
Robert Bowling: @RaverDanK Não existe um sistema de moeda no multiplayer de #MW3 e portanto, não Wager Matches. Nós temos modos de jogo personalizado em Privado.

103. MW3FTW2011: Todo mundo vai obter todos os DLC, mas apenas hardened obtê-lo gratuitamente
Robert Bowling: @MW3FTW2011 É claro que alguém tem uma opção para comprar DLC, é apenas incluído com assinatura Elite, que vem de graça na edição Hardened.

104. burritosupremed: Há proficiências arma em survival?
Robert Bowling: @burritosupremed Não, apenas anexos. Você pode comprar perks, killstreaks e equipamentos, bem como em Spec Op Survival.

105.  altassan: O que aquele pequeno helicóptero controlado à distância faz? Eu só sei o que tags os inimigos, e depois?
Robert Bowling: @altassan É isso aí, isso é dito como uma ferramenta de reconhecimento para que você possa identificar e locais inimigo tag para os companheiros de equipe, e manter os olhos sobre alvos.

106. austinrbaker: Você pode classificar o que é nicho playlist
Robert Bowling: @austinrbaker Uma playlist que normalmente não é muito popular entre a maioria do público, mas amado por uma pequena porção.

107. xFPS_FREEKx:: Você pode pular no multiplayer porque alguém me disse que você não pode, também y não yying?
Robert Bowling: @xFPS_FREEKx Claro que você pode saltar em multiplayer, a única pessoa que não pode saltar é um juggernaut. Parte do equilíbrio.

108. JakeOfDuty4: Como o lançar facas funciona no MW3 alguam mudança de black ops ou mw2?
Robert Bowling: @JakeOfDuty4 Jogar a faca(throwing knives) jogando é o mesmo de MW2.

109. Cr4zE: A faca é uma arma separada agora?
Robert Bowling: @Cr4zEe Não, você ainda tem fora da mão a facada melle, the Knife Throwing é uma peça completamente diferente de equipamentos, como em MW2.

110. ASheMaleWalrus: Quais jogos personalizados estão lá em jogos particulares?
Robert Bowling: @ASheMaleWalrus Juggernaut, Team Juggernaut, Game Gun, Infection, e muito mais.

111. DragoonRoyale: Podemos controlar a progressão para uma private match em Gun Game?
Robert Bowling: @ DragoonRoyale Sim, você tem controle total sobre qualquer jogo personalizado.

112. bigcodfan28: O que está acontecendo para evitar de ficar MW3 ser hackeado
Robert Bowling: @bigcodfan28 Um monte de atualizações de segurança backend, bem como todos os novos sistema de monitoramento para atender os jogadores, e habilidade de atualização rápida

113. OG_Much: Tem um Kill Streak que não tem dano de queda?
Robert Bowling: @OG_Much Há um Perk (Dead Silence Pro) que lhe dá nenhum dano de queda.

114. WhiteMamba_24: Hey Mr. Bowling meu irmão está desativado e queria saber se ele pode ajustar os controles
Robert Bowling: @WhiteMamba_24 Temos um esquema de controle exclusivo para jogadores com deficiência que tenham sido especialmente criados com alguns de nossos fãs.

115. Winzow: Uma das mudanças mais surpreendentes em #MW3 é a remoção de lightweight. Por que ele foi limado?
Robert Bowling: @Winzow Temos uma série de outros movimentos de velocidade focados Proficiência com Armas e Perks que estão agora disponíveis, tornando menos necessário.

116. Jaimzterr: Você deveria ter colocado "Michael Myers" como um modo de jogo em jogo Privado
Robert Bowling: @Jaimzterr Nós fizemos, e chamado de infection e você pode personalizar totalmente as regras. Um jogador de um lado, todo mundo do outro. #Custom #MW3

117. iScooper24: Hey em jogos particulares haverá a opção de ter munição ilimitada ou remover um slot de armas?
Robert Bowling: @ iScooper24 Não há opção para munição ilimitada, mas você pode personalizar totalmente loadouts arma, limitá-los como quiser.

118. kryptikspaniard: O sistema de troféu bloqueará entrada M203 rounds?
Robert Bowling: @kryptikspaniard Sim senhor. É incrivel para dar-lhe aqueles preciosos segundos extra para terminar de plantar bomba ou capturar a dom point. #MW3

119. DragoonRoyale: O bloco TroSys bloqueia somente explosivos no ar, ou pode um frag rolando no chão entrar no seu raio e explodir por conta própria?
Robert Bowling: @DragoonRoyale Nope, a sua única explosivos no ar que ele pode tirar.

120. AlanAdamz: O 'Airdrop Trap' - Ninguém vai usá-la como a caixa para indicar que é uma armadilha. Por favor, remova skulls.
Robert Bowling: @AlanAdamz O inimigo não vê que, somente sua equipe vê a pintura preta e skulls. Parece que um pacote de tratamento padrão à equipe inimiga.

121. allSTATE2x: Mr. Bowling, faria o meu dia se você tivesse resposta e deixe-me saber se haverá camo de ouro para destravar? # MW3
Robert Bowling: @allSTATE2x Tem muitos camos incríveis, e, claro, você tem que desbloquear alguma coisa quando você atualizar ao máximo sua arma! ;) #MW3

As perguntas mais relevantes estão ai, claro que muitos problemas de tradução(se achar algum e com certeza vai achar me avise pelos comentários) mais já dá pra ter uma boa ideia do que vem por ai, e para tirar várias dúvidas por um bom tempo.






5 comentários:

  1. ola!como consigo titulos e emblema?CODMW3

    ResponderExcluir
  2. pq o gun game n esta na Community Playlist do mw3?

    ResponderExcluir
  3. como jogar com 4 players no modo zumbie offline no ps3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No MW3 não tem modo zumbie, no Black Ops não tem como jogar modo zumbie offline mais de 2 pessoas

      Excluir
  4. Olá, não estou conseguindo passar da fase em COD ghost em que temos que destruir a plataforma de petróleo com, jogo com o xbox 360. Tenho que apertar "ls" para cima ou para baixo, mas nada acontece, o infeliz só morre. Alguém aí pode me ajudar?

    ResponderExcluir