Anunciantes

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 Guia Estratégico BradyGames




BradyGames, um Guia Estratégico veterano, vem trabalhando juntamente com a Infinity Ward para criar o Guia Estratégico oficial de Modern Warfare 3, que como você espera de um Guia de Estratégia contará com dicas táticas, cobertura total da campanha single-player, estratégias do multiplayer, dicas sobre como explorar o seu arsenal de armas e um guia exaustivo para desbloquear conquistas ( achievements ) de Modern Warfare 3.




Se é a cobertura total da intensa campanha single-player, dicas de especialistas táticos para dominar todos os níveis multiplayer, como explorar plenamente encontros com inimigos e armas, ou o exaustivo intel e todas as conquistas e troféus, Guia Estratégico BradyGames vai provar um companheiro indispensável para todos os entusiastas de plantão quando Modern Warfare 3 for lançado no mesmo dia no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

No Guia Estratégico de 352 páginas você irá encontrar:

• Com profunda explicação passo a passo fornece uma cobertura completa de cada encontro inimigo em cada missão do começo ao fim.
• Arsenal abrangente mostra aos jogadores como explorar plenamente todas as armas, attachment(acessórios), perk, e muito mais. Uma análise atenta revela seus pontos fortes e fracos, e como usá-los para o máximo efeito.
• Conteudo de Arte envolvente e fascinante de fundo faz este guia um item de colecionador para qualquer fã de Call of Duty.
• Exclusivos mapas altamente detalhados ilustram os níveis e identificam itens de missão e locais.
• Achievement e Troféu descrevem como ganhar recompensas e desbloquear recursos especiais e itens.

A versão padrão do Guia Estratégico BradyGames vai custar 20 dólares e a versão de capa dura Limited Edition vai custar 30 dólares com o mesmo conteúdo, com o bônus da arte única e tratamentos de impressão; um mapa A-frame fica exibindo ilustrações exclusivo de mapas multiplayer, para fácil uso durante o jogo, e acesso a um download gratuito vídeo de estratégia para Modern Warfare 3.







2 comentários: