Anunciantes

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prestige Shop (Loja de PRESTIGIO) - que está à venda?


Este ano em Modern Warfare 3, a Infinity Ward acrescentou um novo motivo para fazer o prestígio, depois de vários anos de apenas fazê-lo para obter os títulos, ou porque seus amigos estavam fazendo. A Prestige Shop é basicamente uma loja que abre somente uma vez a cada prestigio. Ele oferece uma infinidade de bens que será difícil escolher - Aqui estão eles

Extra Custom Class (Personalizar classe Extra) - Bastante óbvio desde o início, isto permite que você desbloqueie outro slot de classe personalizada no jogo e, portanto, permite-lhe ter mais classes. 
Este era o normal nos jogos anteriores, mas foram desbloqueados alguns pontos diferentes. Pode significar que você pode desbloquear uma classe a cada prestígio e que lhe daria um monte de escolha.

Reset All Stats - Este é um dos maiores pontos de discussão quando se trata de Modern Warfare 3. No 10º Prestige dos jogadores de Modern Warfare 2 disseram que gostariam da opção para começar de novo, e aqui está. 
Esta opção também significa que você pode simplesmente voltar para 0/0 kill/death ratio se importar para você. Eu posso ver esta sendo uma opção popular para as pessoas que atingiram o nível de prestígio máximo e querem fazer tudo de novo.

Double XP - Este é exatamente o que diz na lata. 
Ativando este lhe dá um determinado período de tempo double XP. Ainda não temos ao certo quanto, ou se ele ativa imediatamente, mas certamente ativa na hora. Esta poderia ser uma boa notícia para os jogadores que estão um pouco lento fora da marca no início de um novo prestígio.

Double Weapon XP - Como você provavelmente já ouviu até agora se você ler os artigos deste site, este ano você pode subir de nível sua arma. 
Esta é uma nova adição à franquia e permite que você desbloqueie camuflagem e ganhe proficiência. É apenas para dar um gás a sua arma favorita. Não temos mais detalhes sobre como o nivelamento arma funciona, e vamos deixar você saber logo quando soubermos!

Unlock Gear - Isto permite pegar uma peça de equipamento, uma arma ou um letal junto com você no próximo prestígio, o que significa que é desbloqueado a partir do nível 1. 
Isso significa que você pode pegar a sua arma favorita e levar com você para o próximo prestígio. Esta é uma opção útil para aqueles que ficam muito ligado a uma arma e não são nada sem ela.

Challenges (Desafios) 1-3 - Neste ponto, eu estou supondo que estes são desafios usuais de prestígio, mas apenas dividida em três categorias diferentes. 
Tenho certeza que os desafios usuais "Derrube três helicópteros com um frisbee" estarão lá, juntamente com clássicos antigos.

Title and Emblem 1-3 – Obvio que estes são os títulos e emblemas de prestígio. 
Nós não vimos ainda, e por isso não sei como eles se parecem. Esta terá  3 desbloqueios também.

Quanto aos detalhes, o que sabemos é que você recebe um ponto por prestígio, e que você não tem que gastá-lo direito quando você faz o prestígio, ou seja, você pode salvá-lo e usar depois. No momento não temos certeza ainda de quantos níveis de prestígio existem no jogo. 
Muitas pessoas especulam 10, mas Robert Bowling nunca confirmou isso.

Então o que isso significa para mim ou você? 
Bem, em suma, significa que nós podemos jogar em um prestígio todo sentindo menos. Podemos comprar uma arma, ou simplesmente um double XP. Isso também significa que temos mais opções no longo prazo, que se encaixa com o que disseram que o Modern Warfare 3 queria fazer este ano. Então deixo uma pergunta, o que você vai escolher primeiro?!




4 comentários:

  1. O prestige shop só é disponivel online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai..!! Prestige Shop só online, inclusive offline vc não consegue jogar multiplayer... não tem combat training igual black ops

      Excluir
  2. Muito esclarecedora sua postagem!
    Se soubesse antes teria escolhido Unlock Gear..kkk
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Era pra eu ter pegado Unlock Gear tbm , dei mole de nao ter vindo aqui primeiro .. peguei Custom Classe ... mas enfim na proxima eu pego Unlock Gear e fica resolvido :3

    ResponderExcluir