Anunciantes

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Call of Duty Elite Tendo Problemas no Lançamento



Parece que os jogadores de Call of Duty ainda estão na sala de espera quando se trata de ter em suas mãos o Call of Duty Elite. A plataforma para acompanhamento de estatísticas, que foi lançada ao lado de Modern Warfare 3 no 08 de novembro está tendo alguns problemas em seu lançamento. Esta deixando um monte de jogadores com muita raiva, ainda mais os jogadores que tiraram o dinheiro do bolso para a edição premium da plataforma.


"Os pedidos de inscrição para o nosso novo serviço Call of Duty Elite estão superando até mesmo as nossas expectativas mais otimistas, que está criando um gargalo e alguns jogadores não conseguem se registrar", Beachhead Studios. Chacko Sonny afirmou. "Nós já registramos centenas de milhares de jogadores e estamos trabalhando contra o relógio para aumentar nossa capacidade o mais rápido possível."

A pagina do twitter de Call of Duty Elite tem mantido a toda velocidade todos sobre a situação. Recentemente twitado:

UPDATE: Equipes que trabalham duro no aumento reg. hoje capacidade de 4x; devs focado no acesso stats ELITE como mais ficam on-line. Por favor, agüente firme.
cerca de 16 horas atrás na CoTweetReplyRetweetFavorite
@ CallOfDutyElite
Chamada de Elite Dever

Em outro tweet eles afirmaram que o erro no login está sendo causado por um problema de carregamento do registro e disse as pessoas a não alterar sua senha. Para aqueles que estão se perguntando se as suas estatísticas feitas até este ponto são salvas, tudo vai estar funcionando bem uma vez que você acessar o serviço,capturado os dados do gameplay de Modern Warfare 3 , os dados de heatmap e os dados de progressão de arma. Vamos apenas esperar que as coisas funcionando rapidamente, antes que a horda de fãs de Call of duty começam a ficar inquietas.

Deixe um comentário abaixo dizendo o que você pensa dos problemas no lançamento do Elite?




Nenhum comentário:

Postar um comentário