Anunciantes

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jogou Modern Warfare 3 antes do lançamento pode ser banido da xbox LIVE



Uma quantidade desconhecida de cópias para varejo de Modern Warfare 3 chegaram para alguns clientes ontem, após uma falha de comunicação em pelo menos uma loja Kmart localizado em Tampa, Florida. Embora a data de lançamento de Modern Warfare 3 é 08 de novembro, a loja Kmart colocou o jogo em suas prateleiras mais cedo, permitindo que clientes garantisses suas cópias.


Qualquer jogador recebendo sua cópia legítima de Modern Warfare 3 esta naturalmente preocupado com as conseqüências de jogar o jogo mais cedo. Ontem, não havia necessidade de se preocupar com repercussões de jogar em um sistema Xbox Live-conectado como Stephen Toulouse (Xbox Live Diretor de Política e Enforcement) twittou:



Stephen Toulouse
For those asking about MW3 pre-release play: If your copy is legit and obtained legitly, have fun. It's a great game.

Para aqueles perguntando sobre o jogo MW3 pré-lançamento: Se a sua cópia é legal e obteve legitimamente, divirta-se. É um grande jogo.
03 de novembro de 2011 20:21 via webReplyRetweetFavorite
@ Stepto
Stephen Toulouse

Hoje, porém, a história tomou um rumo diferente e depois de dupla checagem com a Activision Stephen Toulouse twittou:



Stephen Toulouse
clarification: dblchk'd with Activision. Mw3 pre-release play not authorized. So pls be patient. Playing early may impact your account!

esclarecimento: dblchk'd com a Activision. MW3 pré-lançamento jogar não autorizado. então por favor seja paciente. Jogando antes pode ter impacto na sua conta!
04 de novembro de 2011 05:32 via Twitter para iPhoneReplyRetweetFavorite
@ Stepto
Stephen Toulouse

Para evitar qualquer problema, provavelmente é melhor evitar ir online com a sua cópia inicial de Modern Warfare 3, pelo menos até segunda-feira, 7 nov.




Nenhum comentário:

Postar um comentário