Anunciantes

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Membros do Call of Duty Elite Premium recebem mais 30 dias



Membros de Call of Duty Elite Premium que se sentem prejudicados pelos recente problemas no lançamento da plataforma de acompanhamento de estatísticas, agora pode se alegrar. Activision decidiu que todos os membros premium irão receber um extra de 30 dias sem nenhum custo extra, como um pedido de desculpas do lançamento.


Até então o Elite ainda não está em plena força, muitos jogadores ainda não são capazes de usar todos os recursos que a plataforma oferece. O desenvolvedor está trabalhando contra o relógio para ter o Elite de volta a boa forma tem mantido todos informados sobre o progresso que fizeram. De acordo com o comunicado divulgado no site de Call of Duty Elite, arrumaram o registro e sistemas de login, mas ainda está com problemas na enorme quantidade de jogadores ainda se inscrevendo no Elite.

Eles também afirmaram que irão limitar temporariamente o acesso a serviços do Elite em ambos os aplicativos dos consoles e do site, enquanto desenvolvem capacidade adicional, esperamos isto aumentar o acesso ao maior número de usuários. Activision divulgou um comunicado tranquilizando os jogadores que todas as estatísticas e dados sobre o jogo multiplayer para Modern Warfare 3 e Black Ops será gravada na sua conta Elite, apesar dos problemas.

Se você ainda não pegou a edição premium da plataforma, o status fundador também será estendida a todos os membros premium que se inscreverem antes do final de novembro.

Você ainda está pensando em pegar a edição premium do Call of duty Elite depois dos problemas de lançamento?





Nenhum comentário:

Postar um comentário