Anunciantes

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

História de Modern Warfare - 11 Eventos que Você Deve Conhecer


08 de novembro marca o lançamento de Modern Warfare 3, o terceiro título da série Modern Warfare. Embora Robert Bowling continua a dizer qualquer novo jogador pode jogar Call of Duty e entrar direTamente para O multiplayer do jogo e executar razoavelmente bem sem ter jogado os titulos anteriores de Call of Duty. Mas e as pessoas que querem jogar o modo campanha do jogo?

Se você ainda não jogou Modern Warfare 1 & 2 e Modern Warfare 3 será o seu primeiro titulo Modern Warfare, o seu conhecimento sobre a linha da história no modo campanha será muito reduzida. Para essas pessoas, a Infinity Ward colocou um vídeo em conjunto, que nos mostra 11 eventos importantes que deve se saber antes de começar com o modo de campanha de Modern Warfare 3.



Evento 1 - Pré Modern Warfare: militares britânicos enviam o tenente John Price para assassinar o rico traficante de armas russo Imran Zakhaev. A missão falha. Price arranca o braço de Zakhaev, mas não matá ele.

Evento 2 - Modern Warfare: Zakhaev, com a intenção de regressar a Rússia ao poder, os fundos de um golpe de Estado no Oriente Médio para distrair os Estados Unidos. Aliado de Zakhaev, Khaled Al-Asad, acende o ultraje público ao executar o presidente Yasser Al-Fulani na televisão nacional.

Evento 3 - Modern Warfare: sargento. "Soap" MacTavish junta a Serviços Aéreos Especiais (SAS) com o capitão John Price. A equipe vai para o Estreito de Bering para investigar um pacote suspeito a bordo de um cargueiro estoniano. Eles descobrem um manifesto de carga indicando uma compra de armas nucleares por Al-Asad.

Evento 4 - Modern Warfare: as forças USMC leva as tropas de Al-Asad de volta à sua cidade capital. As-Asad revida detonando uma bomba nuclear matando 30 mil fuzileiros navais e incontáveis civis.

Evento 5 - Modern Warfare: SAS rastreia Zakhaev na Rússia e intercepta o ataque nuclear nos EUA, Zakhaev contra-ataca sem misericórdia e Price e Soap são feridos na batalha. Perto da morte, Price deslisa sua arma para soap, que procede para matar Zakhaev.

Evento 6 - Pré Modern Warfare 2: ultranacionalistas assumem o controle da Rússia, honrando Zakhaev como um herói e mártir. Protégé Zakhaev, Vladimir Makarov, emerge ao poder, encerrando segunda guerra russo civil. Makarov passa a lançar uma campanha terrorista contra a Europa.

Evento 7 - Modern Warfare 2: Task Force 141 é criada para tirar Makarov. Esta elite, unidade multi-nacionais antiterrorista inclui Soap, Ghost, Roach e o Exército dos EUA Ranger Joseph Allen. O tenente-general Shepherd está no comando.

Evento 8 - Modern Warfare 2: Makarov encena um massacre de civis no Aeroporto Internacional de Moscou Zakhaev. Após o banho de sangue, Makarov expõe um de seus tripulantes para ser um disfarçado membro da TF-141, Joseph Allen. Makarov, então mata Allen, deixando seu corpo no local.

Evento 9 - Modern Warfare 2: Rússia identifica rapidamente o corpo de Allen e culpa os EUA pelo ataque terrorista, a Rússia reage com força a lançar uma invasão em larga escala dos Estados Unidos.

Evento 10 - Modern Warfare 2: Membros da TF-141 Gosth e Roach invadem a casa segura de Makarov e segura uma intel valiosa. Shepherd, em seguida, trai e mata Ghost e Roach.

Evento 11 - Modern Warfare 2: Soap e Price se infiltram na base secreta de Shepherd. Shepherd ferozmente ataca, esfaqueando Soap no peito. Soap valentemente vira a arma em Shepherd e o mata. Escapa Price com Soap, empenhado em salvar a sua vida.

Se você é novo na série Modern Warfare ou um veterano como muitos outros. Saber o que aconteceu no passado só vai deixar estigado para Modern Warfare 3, que vai lançar em 08 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário