Anunciantes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roubadas cópias de varejo de Modern Warfare 3 ... Novamente



Todo ano a Activision tem de lidar com a proteção de seu altamente valorizado título Call of Duty e três anos consecutivos eles não conseguiram. No ano passado, várias cópias de varejo do Black Ops foram roubados e um ano antes o mesmo aconteceu com Modern Warfare 2.


Este ano mais uma vez a Activision falhou em prevenir que o CAll of Duty fosse roubado. VentureBeat relata que um segundo DVD de dois que estão na versão para PC de Modern Warfare 3 foi roubado por um funcionário de um armazém de transporte na Califórnia e que vazou para sites torrents. Por que alguém iria baixar 1 de 2 discos está além de nós, especialmente o segundo disco, mas há pessoas que sentem a necessidade de baixá-lo. Não sei o porque mais o fazem.

Para piorar as coisas para a Activision, versões de PS3 e Xbox 360 de Modern Warfare 3 foram roubados também e vídeos cada dia mais e mais fazem seu caminho para sites de vídeo como o YouTube e Vimeo.

Há anos que a Activision tem que lidar com o roubo de seus títulos e os ladrões que roubam eles e tem vezes em que os culpados são pegos. Para evitar ficar preso ou ter sua conta banida do YouTube, fique longe de todas as cópias do jogo e upload de vídeos com imagens do mesmo. É melhor prevenir do que remediar. Fazer a coisa certa e aperte os cintos: Modern Warfare 3 está chegando dia 08 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário