Anunciantes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Usuários do Xbox irão receber mais 5 Níveis de Prestige



Membros do Call of Duty Elite Premium para Xbox 360 já estão na névoa da batalha com a recém-lançado Content Drop "Overwatch". Junto com o mapa recém-lançado vem outra surpresa, os usuários do Xbox terão um extra de cinco níveis de prestígio acrescentado nos 10 níveis de prestígio que vieram como padrão.


Robert Bowling, gerente da comunidade da Infinity Ward, disse no tweet:

Nova #MW3 atualização no @Xbox hoje o novo mapa "Overwatch" disponível para Elite Premium e acrescentado 5 níveis de prestígio novos para todos os jogadores.
Robert Bowling

Com usuários de PlayStation 3 Elite ainda não receberam a primeira content drop, a palavra de quando eles irão subir de nível mais 400 postos ainda não foi anunciado. Eu estou supondo que virá junto com o primeiro contet drop 'Libertation e Piazza', quando for lançado no dia 28 deste mês.

Os jogadores de PC, por outro lado já receberam os 5 níveis de prestígio extra e podem ter mais 5 a caminho? Apesar de que o pedido tenha sido esmagado por Robert Bowling. Mas hey, mais nunca se sabe!

Você será um dos muitos a chegar  no prestígio 15? conte nos comentários abaixo.

UPDATE: usuários de PlayStation 3 podem esperar os 400 novos postos com 5 novos níveis de prestígio a serem adicionados no próximo patch em 28 de fevereiro.






Um comentário: