Anunciantes

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pre-Order Black Ops 2 e Receba Nuketown 2025 como um Bônus


Se eu lhe perguntasse qual era o seu mapa favorito de Black Ops, há uma grande chance de você responder Nuketown. Não há como negar o fato de que Nuketown é um dos mapas mais populares Black Ops.

Se você ama o mapa Nuketown e você ainda não tem certeza de fazer sua Pre-Order de Black Ops 2, a notícia de que você estará recebendo uma re-vamped versão de Nuketown, chamado Nuketown 2025, como um bônus pode mudar seus pensamentos.

Duas imagens partilhadas por Steven Douglas espalha a notícia sobre o bônus de pré-encomenda. Qualquer um que estiver pré-encomendando Black Ops 2 vai receber o mapa multiplayer "Nuketown 2025" gratuitamente.



Até agora a Treyarch tem sido muito silenciosa sobre o lado multiplayer de Black Ops 2 (como esperado) e as notícias sobre Nuketown 2025 é praticamente a primeira coisa que sabemos sobre o modo multiplayer. Mas à medida que se aproxima o lançamento de Black Ops 2, Treyarch é obrigada a liberar vários trailers para o multiplayer do jogo e só podemos esperar que com os dias venha mais cedo ou mais tarde.

Você está feliz com a inclusão de Nuketown 2025 na Black Ops 2?


6 comentários:

  1. Me digam uma coisa quem puder me ajudar, estou confuso. Esse mapa para quem NAO comprar na "pre-orden" terá de ser comprado futuramente? pq se nao for nao faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que virá como DLC mais pra frete.. só que acho que é bem mais pra frente!!

      Excluir
  2. a pre ordem vai vim com uma dcl e 3 mapas do zombi e não vai ser vendido na psn e tambem com 2 mapas do zumbi vamos ter de resgatar os quatros super soldados para liberar ou comprar a pre ordem

    ResponderExcluir
  3. Que tal a galera da comunidade dar umas dicas de onde fazer essa pré order, fora o Mercado Livre, eu tentei encontrar alguns sites, mas não recomendo, pois da última vez que comprei no ShopTo.net fui tarifado e o preço ficou o mesmo daqui, sem falar a demora de mais de 3 meses para receber, amazon não consigo confiar e a onlymidia já esgotou.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma dúvida, eu comprei a pre-order no ponto frio, que é para download, será que vem com o esse mapa e o double xp?

    ResponderExcluir
  5. galera, to com um problemao, comprei a pre-ordem, e chegou sabado, sóque nao tem a nuketown 2025 ZUMBI, só a nuketown pra multiplayer, nao devia vim com nuketown zumbi tbm?

    ResponderExcluir