Anunciantes

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Black Ops 2 Zombies Bus Delivery Drop 1



Call of Duty: Black Ops 2 Zombies será a principal avenida de entretenimento para muitos quando chegar o título em novembro. Com uma nova visão sobre o modo provocando os milhões de fãs de zumbis à espreita, um post recente no site do Call of Duty tem pessoas animadas mas ao mesmo tempo totalmente confuso.

O post em questão 'Zombie Bus Delivery Drop 1'(entrega de busão) realmente não dá uma descrição precisa do que é, com a provocação do post dizendo,

É isso! O ônibus está puxando para o depósito - melhor agarrar essa entrega antes do morto-vivo lhe derrote. Assim que o ônibus se for, por isso são os bens.

"Isso aqui parece que pode ser bom para alguma coisa."

O post também deu a opção de baixar as ditas "bens", revelando uma imagem de um farol de ônibus em cima de uma bateria de carro, que você pode ver abaixo.


Call of Duty: Black Ops 2 Zombies Entrega de Busão 1

O que significa esta imagem é uma incógnita, mas isso não impediu de muitos especulando. Alguns acreditam que ele seja um dos modos de build-ables ou algo que você pode atualizar no ônibus com Zombie, vamos ter que esperar e ver.

Infelizmente, você está muito atrasado para pegar a encomenda, mas muito mais estará por vir linha abaixo e porque somos pessoas bacanas e ​​atenciosos, você terá toda cobertura quando as encomendas chegarem, de modo que mantenha sempre checando o site novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário