Anunciantes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Modern Warfare 3 Adiciona 2 Novos Modos em Sua Playlist

Mesmo que estamos ha apenas alguns meses de meter nossas mãos sujas em Call of Duty: Black Ops 2, os soldados ainda estão dividindo o campo de batalha em Modern Warfare 3. Desenvolvedores da Infinity Ward tem sido mais do que generoso com a temporada de DLC , que acabou de terminar e a adição de outros pequenos mimos, como "Terminal" o mapa clássico de Modern Warfare 2 e agora dois novos modos de jogo.

É direito de todos, dois novos modos de jogo foram liberados para o playlist do jogo pública, com o coordenador da comunidade Infinity Ward Candice Capen anuncia a atualização via Twitter, leia-se:

Playlist update in #MW3 across platforms: adding MITD (Sabotage recipe originating from @IamTheDenk) & Hardcore Face Off 3v3.
October 2, 2012 05:19 via Tweetbot for iOSReplyRetweetFavorite
@candyslexia
Candice (C4)

Face-Off Hardcore 3v3 explica muito bem em si, enquanto outro modo de jogo "Money in the Denk" criado por pelo diretor Machinima "The Denk" tem uma abordagem diferente para o modo de jogo Sabotage. Para lhe dar uma idéia melhor de como o modo de MITD funciona, confira o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário