Anunciantes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mapa Favela é Removido Devido a Imagens Religiosa Ofensivas



Uma vez que a série Call of Duty começou sua meteórica ascensão à aclamação mundial, tinha muitas controvérsias ao longo do caminho. Bem, parece que a Activision está em apuros novamente, desta vez com imagens religiosas ofensivas mostrada no Multiplayer de Modern Warfare 2 Mapa Favela. Devido a isso, a Activision removeu o mapa de rotação para parar ainda qualquer indignação.


As imagens no mapa foram mostrados em dois quadros pendurados em um banheiro que representam uma citação atribuída ao profeta Maomé, o que é ofensivo para aqueles de fé muçulmana. Activision falou a Kokatu sobre a situação e disse:

Pedimos desculpas a todos que encontraram esta Imagem ofensiva. Tenha certeza de que não estavamos cientes do problema e que não houve intenção de ofender. Estamos trabalhando o mais rapidamente possível para remover essa imagem e quaisquer outras semelhantes, podemos encontrar a partir de nossas bibliotecas de vários jogos.
Estamos a trabalhar com urgência para liberar uma atualização de título para remover a textura de Modern Warfare 3. Nós também estamos trabalhando para remover a textura de Modern Warfare 2 através de uma atualização de título separado. Até o TU estar pronto, nós removemos o mapa Multiplayer Favela da rotação online.
Activision e nossos estúdios de desenvolvimento são respeitosos de diversas culturas e crenças religiosas, e sensível às preocupações levantadas por seus jogadores leais. Agradecemos aos nossos fãs por trazer isso para a nossa atenção.



Activision espera que nenhuma praga ou outras controvérsias no lançamento de Black Ops 2 nos meses seguinte.

O que você diria? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário