Anunciantes

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 Bus Delivery Drop 3



Ontem trouxe as duas primeiras entregas misteriosas de ônibus, outro dentre muitos que a Treyarch tem colocado para fora antes do lançamento de Black Ops 2 Zombies . A primeira DROP contou com uma bateria de carro e um farol parecia de um ônibus em cima, não fazendo nenhum sentido. Em seguida, recebeu a segunda Drop na forma de uma escada.

Bem, agora o terceiro Drop foi lançado e como os dois primeiros, ficamos coçando a cabeça em confusão. O Drop que você pode ver na imagem abaixo, parece ser algum tipo de engenhoca de exploração, talvez tenha alguma relação com a escada mostrado anteriormente. Isso pode ser verdade como ele veio com o slogan "Eu me pergunto se isso pode se encaixar com outra coisa?", Que da suporte a esse palpite.


Maldito seja Treyarch, pare de provocá-nos!

Nós não temos idéia do que virá a seguir, mas eles estão de fato chegando rápido. Para se certificar de que você não perca o que está chegando, certifique-se de ficar atento no site e nossa página no Facebook para informações sobre quando o lançamento das Drops!


Nenhum comentário:

Postar um comentário