Anunciantes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que sabemos até agora resumido em uma entrevista de 23 minutos


Ao longo dos últimos meses temos ouvido tantas informações sobre Call of Duty: Black Ops 2 e se você não tem prestado muita atenção, você pode ter perdido uma coisa ou duas. Se for esse o caso, não se preocupe, John Rafacz, diretor de comunicações da Treyarch, deu uma entrevista na EB Expo na Austrália e a Gamespot estava lá para cobri-lo.

Durante a entrevista você vai ouvir John Rafacz falar sobre o modo de campanha, o enredo, as missões Strike Force, o modo Multiplayer, Sistema Pick 10, a campanha de Zombies, modo de jogo Zombies e alguns outros tópicos. Em suma, tudo o que foi compartilhado sobre Call of Duty: Black Ops 2 até agora será resumidos nesta entrevista de 23 minutos.

Se você não está interessado na informação que John Rafacz tem para compartilhar, você pode estar interessado na jogabilidade multiplayer em Hijacked em que você pode ver duas equipes jogam um jogo de hardpoint, um dos novos modos de jogo em Call of Duty: Black Ops 2.

Mesmo para mim, alguém que está atolado em informações de Call of Duty: Black Ops 2, esta foi uma entrevista muito informativa e só posso esperar que você aprendeu uma coisa ou duas, depois de ver o vídeo de 23 minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário