Anunciantes

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Black Ops 2 Zombies - Inatividade Pode te Derrubar no Rank



Enquanto alguns gamers de nós não conseguimos colocar o controlador para baixo e deixar de jogar o que Call of Duty: Black Ops 2 Zombies tem para oferecer, algumas pessoas têm outras coisas que possam ser incompatíveis com a sua obsessão de jogo. Com o modo Zombies tendo um sistema bastante confuso de ranking os jogadores não têm nenhuma idéia de quando eles vão mudar de posição ou cair no ranking.

Segundo produtor de Black Ops 2 Zombies Reza Elghazi, não jogando o jogo com certeza pode ver sua classificação ir por água abaixo. Ele fez o anúncio através de sua conta no Twitter depois que uma fã perguntou-lhe se a sua caida no rank repentina foi um erro, mas acontece que é apenas a maneira como o ranking funciona.

Twitter

As Designed! “@beaver0023: @_rez_ is there a bug with the zombies ranking system? I got deranked without even playing.”
November 27, 2012 08:05 via Twitter for iPadReplyRetweetFavorite
@_rez_
Reza Elghazi

Alguns podem ver isso como um recurso desnecessário que não tem realmente nenhum efeito sobre os outros jogando o jogo, essencialmente punindo por talvez não ter tempo para uma jogadinha. Não se sabe exatamente quanto tempo é preciso antes de inatividade reduzir sua classificação.

O que você acha disso? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários Agora com integração com FACEBOOK!


Um comentário:

  1. Na verdade Sr Daniel o ranking não aumenta gradativamente apenas por jogar mais. E sim pelas habilidades gerais como numero de rounds atingidos e estatísticas como menos mortes e mais tiros na cabeça . Porem para infelicidade de muitos e da minha , apenas viajar com a familia me fez descer no ranking. É a Treyarch querendo destruir nossas vidas sociais XD .

    ResponderExcluir