Anunciantes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Black Ops 2 Zombies - Perk Juggernog


Mais dicas Zombie para você, desta vez trazendo algumas informações sobre o famoso Perk Juggernog, provavelmente o mais importante dos perks disponíveis em Black Ops 2 Zombies. Se você está tendo problemas para encontrá-lo o que realmente tem tudo a ver, então, temos te dar cobertura. Confira tudo o que você precisa saber abaixo.
Onde posso encontrar o Perk Juggernog em Tranzit? O Perk Juggernog pode ser encontrado na Cidade 5ª parada no mapa, localizado no edifício com uma escada exterior que conduz a uma porta no valor de 750 pontos para entrar.

Quanto custa o Perk Juggernog? 2500 pontos.

O que o Perk Juggernog faz? O Perk Juggernog permite que o jogador tome mais hits de zumbis em comparação com os dois hits que derrubá-o quando você não tem o Perk. Até 6 hits é o máximo, depois você vai cair.

Se eu for revivido ainda vou ter o Perk Juggernog? Não. Se você for abatido e reviveu você vai precisar comprar o Perk Juggernog novamente.

O Perk Juggernog aparecer sempre no mesmo local? Sim. Modo Tranzit, Survival e Grief em Town, o Perk Juggernog estará no mesmo lugar.



Esperemos que te deixe confortável com o Perk no futuro. Se você tiver quaisquer outras perguntas a fazer, apenas jogue na seção de comentários abaixo.



Um comentário: