Anunciantes

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

15 Níveis de Prestige Em Call of Duty: Black Ops



Prestige Mode na série Call of Duty é uma opção disponível para os jogadores depois de atingir o posto mais alto no modo multiplayer. Entrando no Prestige Mode, os jogadores podem trocar os seus Rank, desbloquear e desafiar para um logotipo novo posto e, possivelmente, um slot de Create-A-Class adicional. Depois de fazer isso, os jogadores são colocados de novo no rank 1 e pode progredir através multiplayer novamente.



Em Call of Duty: Black Ops há algo de especial em relação aos assentamentos(settlements) anteriores da série Call of Duty, que é a opção para comprar armas, perks, anexos(attachments), killstreaks e emblemas com pontos de COD (Call of Duty Points) e mantê-los mesmo quando eles entram em um novo nível de prestígio. Assim, mesmo que você entra em um novo nível de prestígio, você terá alguns dos itens comprados disponíveis para você.





Call of Duty: Black Ops modo Multiplayer terá 15 níveis de prestígio e de cada nível de prestígio tem 50 graduações. Depois de chegar ao posto 50, você tem a opção de continuar a progredir.
Como você já deve ter adivinhado, existem prós e contras de entrar em um novo nível de prestígio. Uma das desvantagens é você perder todas as armas desbloqueadas, perks, killstreaks e desafios(challenges). Ou seja, você terá que desbloquear todas estas novamente.

O lado positivo de entrar em um novo nível de prestígio, é que você começa a ter slots de classe mais personalizado. Isto significa que você pode ter várias classes pré-criadas antes de entrar em combate, permitindo que você tenha uma variedade de classes à sua disposição. Um outro lado positivo é que você começa novos emblemas e títulos, dando-lhe o direito de mostrar o seu emblema e classificação para seus amigos e inimigos.


Galera esse é o meu primeiro post mais vou colocar mais informações interessantes do cod black ops se tiverem sugestões mande ai.. valeus


15 comentários:

  1. Ouvi dizer que existe uma maneira de entrarmos em mode prestige sem perder o que já foi conquistado (armas, killstreaks, etc). Você tem essa informação também?
    Abraços,
    BRA_GodWarrior

    ResponderExcluir
  2. nao gosto de passa de prestijo por que vc perde tu as armas e dinhero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao passar nunca vai ter o camo de ouro

      Excluir
  3. discubri um jeito de passar de prestige rapido.... tem que jogar search & destroy todo dia.......no começo das minhas ferias eu era prestige 2 comecei a jogar search e destroy sem para e sou prestige 7 ou seja em 1 mes passei de 4 prestiges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu Joguei por 3 Dias e peguei Prestige nv 8 kkkkkk e vc um mes pra pega nv 7? kk

      Excluir
  4. Ótima Matématica, em anônimo! /\

    ResponderExcluir
  5. no meu dá um problema nao consigo passar a prestige estou no nivel 50 á semanas e nao passo desse nivel o que se passa? será que tenho de desbloquear alguma coisa? alguem me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Alguem me ajuda Quero desbloquear a arma dourada + nao consigo passar de prestigio me ajudem PFF !!

    ResponderExcluir
  7. to com um problema . não consigo comprar armas , desbloquiei as armas , tenho dinheiro mas quando compro a arma some e meu dinheiro volta , ( estou no lvl 6 )

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se alguém sabe como botar aquela mira quadrada que não tem nos attachments

    ResponderExcluir
  9. O meu chega ao lv 25 eu vou trabalhar quando jogo ta no 9 denovo :(

    ResponderExcluir
  10. O meu chega ao lv 25 eu vou trabalhar quando jogo ta no 9 denovo :(

    ResponderExcluir