Anunciantes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

EA: Battlefield 3 é mais superior do que Modern Warfare 3??



Com a EA lançando o muito aguardado Battlefield 3 em outubro (25) deste ano e a Activision lançando também o muito esperado Modern Warfare 3 em de Novembro (8) que é de conhecimento comum que ambas as empresas vão bater de frente quanto mais chega ao final do ano. Embora a Activision é tranquila quando se trata de difamar seus novos rivais no gênero, CEO da EA, John Riccitiello, teve uma abordagem diferente e saiu balançando.


CEO John Riccitiello sentou-se com a CNBC recentemente e tinha algumas palavras sobre o que ele chamou de "uma batalha de grandes proporções" entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3. Ele saiu espalhando que a EA estão intencionalmente colocando Battlefield 3 contra a concorrência porque ele simplesmente acha que é melhor e não pode ser derrotado. Grandes palavras para dizer considerando linha histórica de Call of Duty.

John Riccitiello, declarou:

Eu poderia ter lançado o nosso jogo em agosto ou janeiro. Eu escolhi a sua janela de lançamento, de propósito, porque, lado a lado, nosso jogo é melhor em muitos aspectos. A realidade é simples, eles estão trabalhando em um motor de jogo que vários anos de idade, e eles foram expandindo-o e adicionando e adicionando", disse Riccitiello. "Temos investido nos últimos quatro anos do nosso tempo, energia e recursos de capital para construir algo novo a partir da base que é francamente superior. Se o seu olhar para as animações, a jogabilidade, a escala do mundo, é um produto melhor. Eu estou realmente ansioso para a competição.

Tem sido um tempo desde que qualquer jogo do gênero de atirador de primeira pessoa mostrou sua intenção de bater Call of Duty e tira-lo do trono mais a EA pensa que este ano eles têm o jogo que pode. Talvez o vídeo abaixo, podem trazer luz sobre a situação.





Você acha que a EA tem uma chance este ano com o Battlefield 3? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.




Um comentário:

  1. Acho que ainda estão um pouco longe de bater qualquer jogo da franquia COD.

    ResponderExcluir