Anunciantes

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Black Ops Map Pack 3 (Annihilation) vazou? !ATUALIZADO



Atualização:

Como de costume, após um vazamento de informações superficiais que às vezes muda a história original. Para começar, não tenho uma imagem mais clara do material promocional da GameStop.



Black Ops Map Pack 3: (Annihilation) Aniquilação
A segunda parte dessa história foi o nome do map pack. No início, pensei que seria Retaliation (retaliação), mas depois de dar uma segunda olhada para o cartaz, você pode ver que o pacote de mapas será chamado Annihilation.

E o último bit de informação nova é a data de lançamento do pacote de mapas Annihilation, que é (segundo o cartaz) 28 jun 2011. Vamos ver o quanto precisa é a nova informação.





ORIGINAL:

Material promocional da GameStop revelou algo que todos sabiam que estava chegando. O Terceiro Map Pack de Black Ops. Se temos de acreditar que a imagem supostamente vazada, o terceiro pacote de mapas de Black Ops mais uma vez incluir quatro mapas multiplayer (Hazard, Drive In, Silo e Hanger 18) e uma nova experiência zumbi chamada de Zombies.





Black Ops Map Pack 3

As chances da imagem ser falsa existe, mas essa não seria a primeira vez que um pacote de mapas vazou antes do previsto. Com o segundo pacote de mapas do Black Ops escalation, a GAME Austrália que vazou uma semana antes do início.

No lado esquerdo da imagem que você verá a letra N em azul. Se segue o mesmo estilo utilizado no material promocional de escalation, a letra N é a última letra do nome do pacote de mapa. Se o vídeo a seguir for correto, o map pack será chamado Retaliation (retaliação) Ou pode ser apenas uma coincidência ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário