Anunciantes

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Elite vai incluir uma série web TV de Call of Duty



Ficamos imaginando o que seriam incluídos na assinatura premium de Call of Duty Elite e nós temos uma resposta parcial. Um dos recursos exclusivos para membros premium é uma série de web TV baseada em torno da franquia Call of Duty.



Chefe executivo da Activision Eric Hirshberg disse ao The Guardian:

Temos envolvidos alguns talentos de Hollywood para criar conteúdo de vídeo linear, que será exclusivo para os membros da elite. Esse conteúdo é inspirado pelo Call of Duty.

Criando uma série de web TV a Activision vai dar uma opção para manter os jogadores de Call of Duty "conectado" com a franquia.

Se você é um fã de esportes, há muitas maneiras para você se conectar com esse hobby, que a paixão, não só no dia em que os jogos são disputados, mas durante toda a semana, e nós queríamos dar [jogadores de Call of Duty] valor de entretenimento real.

Sr. Hirshberg não deixou claro se a série de web TV será um live-action, ou uma série animada. Mas a menção de talentos de Hollywood sugere live-action.

Se você não está familiarizado com a série de web TV, da uma olhada na série Mortal Kombat: Legacy, isso deve lhe dar uma ideia aproximada do que você pode esperar. Abaixo você pode assistir a um episódio (1 de 7).





Gostou da ideia do Call of Duty: Elite?? Você pagaria por este serviço??


Nenhum comentário:

Postar um comentário