Anunciantes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quick Scoping vai retornar em Modern Warfare 3


Uma das coisas que algumas pessoas não gostavam muito no Black Ops, foi a remoção do quick scoping. Depois de muitas queixas da "comunidade quick scoping", a Treyarch resolveu alterar a forma como rifles sniper funcionam fazendo isso o quick scoping voltou. Embora você possa dar quick scope no Black Ops, ele não é e nunca foi o mesmo que no título anterior, em que você realmente faz quick scope.

Se você é um quick scoper e você está pensando em comprar uma cópia de Modern Warfare 3, eu tenho uma boa notícia para você. Quick scoping estará de volta em Modern Warfare 3.

Foi confirmado por Robert Bowling, que quick scoping estará de volta em Modern Warfare 3. Robert Bowling, diz:


"Atualmente, você ainda pode dar quick scope em Modern Warfare 3. Tenha em mente que o multiplayer está sempre em mudança nesta fase (novos perks, novos balanceamento, tudo novo o tempo todo, com base no feedback), porém a nossa filosofia com base nisso não mudou desde MW2."

Eu sei que esta notícia vai fazer alguns de vocês pularem de alegria e alguns de vocês ficarem depressivos, mas a Infinity Ward opta por manter o quick scoping no jogo. Se você concorda com ela ou não, pelo menos você sabe no que estara entrando.

O que você acha desta decisão pela Infinity Ward? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário