Anunciantes

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Final de semana com Pacote de Mapas Escalation, Double XP & livre acesso multiplayer Stream


Existem algumas coisas acontecendo no mundo do Call Duty nestes dias. Enquanto Modern Warfare 3 está recebendo um monte de paulada por causa de Call of Duty Elite, Black Ops está tendo uma ótima semana para usuários de PC.


Para começar, hoje o segundo pacote de mapas para a Black Ops, Escalation, esta no ar e agora está disponível para download no Steam por US $ 14,99. Quem faz o download do pacote de mapas escalation será capaz de jogar em 4 novos mapas multiplayer e um novo mapa de zumbi, Call of the Dead.

Depois temos o custumeiro fim de semana Double XP após o lançamento de um pacote de mapas. O fim de semana Double XP terá início na sexta-feira 3 de junho e vai durar até segunda-feira junho 6. Este é um fim de semana Double XP só para PC.

O tópico final, o Steam está oferecendo uma semana livre para multiplayer Black Ops. Qualquer um pode baixar o jogo e provar o seu modo multiplayer totalmente gratuito, a partir de agora até 05 de junho. Se você gostou de Black Ops e você decidiu ter pra você. Você pode fazer isso a um preço reduzido neste fim de semana: U$ 40,19, 33% de desconto do preço normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário