Anunciantes

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESCREVER PARA NÓS

O Website Comunidade Call of Duty continua a crescer e com um novo titulo Call of Duty chegando, Call of Duty: Modern Warfare 3, poderíamos usar alguma ajuda, se queremos manter-se com bastante leitores por dia. Devido a isso, estamos procurando alguém que é apaixonado pela franquia Call of Duty e está disposto a escrever sobre ele. Você não tem que ser um escritor profissional, mas você precisa gostar de escrever. A posição de escritor é voluntário.


Estas são as atuais posições em aberto:

• Escritor de Notícias
• Comunidade ESCRITOR BATEDOR
• Videos Comentários

ESCRITOR DE NOTÍCIAS

Esta posição requer que você esteja no topo das últimas notícias sobre a franquia Call of Duty. Alguém que não se importa em visitar sites de jogos para encontrar as informações e os boatos. Alguém que sabe que as fontes são confiáveis ​​e quais não são. A chamada principal de títulos a se focar são Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare 3.

O escritor que estiver nesta posição precisa escrever cerca de 2-3 artigos por semana. Somos flexíveis sobre isso.

COMUNIDADE ESCRITOR BATEDOR

Esta posição requer alguém que está de olho na comunidade do Call of Duty. Alguém que saiba as últimas tendências, memes, brincadeiras e grandes histórias que circulam na comunidade em geral. Pense a coluna de fofocas em seu jornal local. Gostaríamos de começar uma coluna semanal em cima desta idéia.

VIDEOS COMENTÁRIOS

Esta posição requer que você faça um vídeo semanalmente de uma partida a sua escolha no jogo Call of Duty e fazer comentários em cima deste vídeo.

COMO POSSO COMEÇAR?

Por favor contacte-nos com algumas informações básicas sobre si mesmo, seu blog se você tiver um e sua experiência de escrita.

PS: Nós não fazemos propagandas para pessoas que procuram empurrar links para seus próprios produtos ou serviços por meio de artigos deste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário