Anunciantes

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Modern Warfare 3 Collection 1 para PC só em Maio


Uma noticia ruim para usuários de PC, Infelizmente, os jogadores do Modern Warfare 3 no PC, não terão em Abril o DLC Colletion 1. 

Modern Warfare 3 Collection 1 foi lançado no dia 20 de Março para o XBOX 360, e o que é o normal em um mês depois estaria disponível nas versão para PC e PS3. Os jogadores do Playstation 3 receberam o Collection 1 no dia 19 de Abril. 

Entretanto, os jogadores de PC ficaram no escuro depois de um anúncio de previsto para "em breve" em decorrência de um comunicado de problemas feito no dia 12 de Abril. Alguns dias depois deste anúncio a Infinity Ward respondeu a um jogador decepcionado que, "nós não esquecemos da comunidade PC. MW3 PC DLC apresentou alguns problemas que estão sendo corrigidos pelo nosso controle de qualidade e esperamos que ele esteja disponível nas próximas semanas." 

No início do mês alguns sites noticiaram o rumor de que um revendedor Russo tinha o DLC em estoque a partir deste mês. Contudo, a Infinity Ward anunciou através do seu twitter que o pacote DLC para PC estará disponível somente em Maio. 

O estúdio informou: "MW3 PC DLC Content Collection 1 estará disponível no dia 8 de Maio no Steam. Incluindo 4 Mapas para MP, um Modo Survival e 2 Missões Spec Ops." 

Os mapas incluídos são: 

Piazza 
Liberation 
Overwatch 
Black Box 

As seguintes missões Spec Ops missions estarão no pacote: 

Negotiator 
Black Ice 

Abaixo você pode ver o trailer de divulgação do DLC para XBOX: 



2 comentários:

  1. O que a Infinity Ward, tem a dizer dos problemas com a DLC de MW3 no pc ???
    Ta muito bugado

    ResponderExcluir
  2. Não sei se chegou a ver mas neste link http://comunidade-callofduty.blogspot.com.br/2012/05/membros-premium-elite-de-ps3-recebem-os.html esta falando que chega o Content Colection hoje para PC. Quais os bugs que vc tem notado??

    ResponderExcluir