Anunciantes

terça-feira, 20 de março de 2012

Coleção 1 de Modern Warfare 3 chega na Xbox Live


Muitos usuários do Xbox 360 estavam esperando esse dia chegar. Hoje, Collection 1 de Modern Warfare 3 chegou às lojas e já está disponível para compra para os usuários do Xbox 360 por 1.200 Microsoft Points.
Liberando um monte de conteúdo diferente do que já foi feito antes na história da franquia, pode ser feito o download do Collection 1 de Call of Duty: Modern Warfare . E chega junto não só com quatro mapas multiplayer/modo Survival (de sobrevivência) mas duas missões Spec Ops (Operações Especiais) - isto foi a primeira vez que Call of Duty fez um Spec Ops ser baixavel por download.

Armado com este content pack, os jogadores podem escolher entre ir para um Central Park militarizado em "Libertation", destruindo vistas panorâmicas em uma fuga em "Piazza", chovendo vidro em Nova York, 70 de altura em "Overwatch ", e lutando ao lado de um Air Force One caído em "Black Box".

Como se essa variedade multiplayer não bastasse, os fãs de Special Ops podem subir a bordo de snowmobiles e se infiltrar em uma mina de diamantes em "Black Ice" ou ir direto para a Índia onde o "Negociator" vai deixar o destino dos reféns em suas mãos. De um jeito próprio o primeiro Collection de Modern Warfare 3 para download oferece uma gama de combate e co-op do tipo que nunca foi visto antes.

Você será um dos milhões que comprará Collection 1?




Nenhum comentário:

Postar um comentário