Anunciantes

quinta-feira, 1 de março de 2012

Primeira Content Collection chega na Xbox LIVE dia 20 de março



A primeira das quatro Contet Collections (coleções de conteúdo) (anteriormente conhecido como pacotes de mapas ou map packs) estará disponível para compra a todos jogadores de Modern Warfare 3 na Xbox LIVE por US$ 15 dia 20 de março.


Robert Bowling twittou:
A primeira Content Collection, que inclui todos os seis do anterior DLC drops #MW3, lança Março 20 para todos na @Xbox Live!
cerca de 5 horas atrás na webReplyRetweetFavorite
@ fourzerotwo
Robert Bowling
A primeira Content Collection incluirá 4 mapas multiplayer Libertation, Piazza, Overwatch e Black Box, juntamente com o novas missões Special Ops Black Ice e Negociator, marcando a primeira vez que um Special Ops foi incluida em um download na história da franquia.

Em "Black Box", os jogadores vão lutar ao lado de uma Força Aérea One que caiu em meio a um multi-nível de casas com vista para o luxuoso bairro do sul da Califórnia.
Infiltrando-se uma mina de diamantes a bordo de um snowmobile na missão Special Ops "Black Ice", o seu principal objectivo é plantar explosivos de alta qualidade, a fim de fechar a mina para sempre. 
Em "Negociador", você vai à Índia para high-stakes extração de refém em que você vai explodir-e-limpar quartos e navegar ruas de superfície para garantir a segurança de seus VIPs.

Sabendo das datas de lançamento para as Content Drop anteriores, é seguro assumir que usuários de PlayStation 3 e PC terão acesso à Content Collection, coleção de conteúdo em algum dia perto de 20 de abril.

Você será um dos (provavelmente) os milhões que irão comprar a content Collection coleção de conteúdo primeiro em Modern Warfare 3?




Nenhum comentário:

Postar um comentário