Anunciantes

quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiro Final de Semana Double XP de Modern Warfare 3con



Em comemoração ao lançamento da Collection 1 de Modern Warfare 3, que foi ao ar ontem para os usuários do Xbox 360, um final de semana com Double XP será realizado em todas as plataformas.

Depois de alguns boatos aqui e ali, Robert Bowling, fez o anúncio do primeiro final de semana Double XP de Modern Warfare 3. Mr. Bowling twittou:

Ligando Double XP para todos no Modern Warfare 3 neste final de semana! Todas as plataformas e playlists incluídos.

Mr. Bowling não foi claro em qual horário exato o double xp entra em ação e o Sr. Flannagan foi gentil o suficiente para dar uma luz sobre esta questão. Segundo o Sr. Flannagan, o final de semana double xp deve começar na sexta-feira, 23 de março, 02:00 PDT e provavelmente vai até segunda-feira, 26 de março 02:00 PDT (Pacific Daylight Time).

Até então os jogadores estão a todo vapor apreciando a Content Collection, acrescentando double XP para a mistura só fará derrubar os inimigos mais gratificante e receber os prestígios ainda mais fácil.

Infinity Ward parece estar em contato com a comunidade para ter o feedback e corrigir ou está preparada para corrigir um novo glitch ou um bug  que venha a aparecer na Content Collection, incluindo o Exploit de Black Box que aparentemente os jogadores estão indo debaixo do mapa e se tornam invencíveis.

Você vai jogar mais do que o normal neste final de semana para ganhar os prestígios?


Um comentário: