Anunciantes

quinta-feira, 1 de março de 2012

Detalhes da Content Drop de Março em Modern Warfare 3


Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, anunciou que assinantes do Xbox 360 Premium Elite podem esperar o próximo content drop no dia 20 de março.

Content Drop de Março incluirá um novo mapa multiplayer também o DLC irá incluir duas missões Spec Ops dos seis prometidos para ser lançados. A adição das duas missões Spec Ops será a primeira vez que entram em um DLC para Call of Duty.

Os mapas em detalhe são:


• Black Box: A batalha ao lado de um Air Force One abatido no "Black Box". Casas Multi-níveis têm vista para as ruas vizinhas, criando uma zona mortal para os jogadores no terreno. Com linhas de visão claras de casa para casa, no entanto, snipers, atiradores de elite, estão longe de estar seguros, com contra-sniping uma ameaça sempre presente ao seu domínio. Aqueles que preferem combate de perto pode ter sucesso nos confins apertados do avião acidentado ou em caçar inimigos postados até dentro de qualquer das casas vizinhas.
Black Ice: Deslise no gelo a bordo do seu snowmobile enquanto você se infiltra em uma mina de diamantes na missão de Spec Ops, "Black Ice", Derreta mais do que a neve enquanto você planta de alto grau de explosivos para fechar a mina para sempre. Esta é a primeira vez que um Special Ops foi colocada em um download na história da franquia. 
Negociator: Gaste com todo seu carma, enquanto se dirige para a Índia para extração de refém em "Negociator", em uma nova missão Special Ops em que você vai explodir-e-limpar quartos e navegar ruas de superfície para garantir a segurança de seus VIPs. Esta é a primeira vez que um Special Ops foi colocada em um download na história da franquia.

Excelente notícia para os usuários do Xbox, como o tempo de espera para a próxima Content Drop será mais curto do que as Contet Drops anteriores. Infelizmente isso não pode ser dito para os users do PS3 que apenas receberam o content drop "Libertation e Piazza" e ainda terão que esperar mais um mês até que recebem "Overwatch". No entanto, a Content Season está começando a chegando em alta velocidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário