Anunciantes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Black Ops 2: Detalhes do multiplayer caíram na rede!


A Activision tenta em vão manter o sigilo sobre a chegada de uma sequência para a famosa série de tiros Call of Duty. Embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente sobre a chegada de Call of Duty: Black Ops 2, ninguém mais tem dúvidas de que o game está a caminho e para aguçar a curiosidade dos jogadores informações específicas sobre o game continuam a surgir na rede.
Ao que tudo indica, Call of Duty: Black Ops 2 acaba de ser vítima de mais um vazamento e os detalhes de seu componente multiplayer acabaram sendo revelados. Poderiam ser apenas rumores? Em outro caso até daria para suspeitar que sim, mas dada a abundância de detalhes, tanto em relação as informações sobre o multiplayer quanto ao último vídeo que caiu na rede, fica um pouco difícil duvidar que tudo isso seja “fake”. 

Confira o vídeo vazado de Call of Duty – Black Ops 2





Aos informações foram coletadas no fórum oficial de Black Ops e mais do que depressa a Activision tratou de retirá-las do ar. Mas graças a um recurso tecnológico chamado Google Cache, os internautas puderam ter acesso as informações postadas.
A seguir você encontra os detalhes sobre o suposto multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. Mas a Comunidade Call of Duty adverte, as informações abaixo postadas são, por enquanto, fruto de meras especulações e cabe a você decidir se acredita em sua veracidade ou não!

Game Modes

• Escort, um novo modo de jogo
• Semelhante ao Search e ao Destroy, no entanto, um jogador vivo deve ser escoltado para uma das três áreas (ou dois, dependendo do mapa), sem ser morto.
• A partida terá rounds, consistindo em uma única vida.
• Drop Zone e Kill Confirm retornarão. Em compensação Team Defender e Infected não irão voltar


Pointstreaks

 Seguirá a partir do sistema de Modern Warfare 3
 Maior ênfase nos objetivos:
-Uma planta bomba vale 2 pontos
-A bandeira neutra vale 1, entretanto, uma bandeira inimiga vale 2
-Uma bandeira assistente capturada vale 1, uma captura vale 2

O Pointstreak Especialista foi modificado: 4th mortes te dão 2 perks a mais; 6th mortes te dão 3 perks a mais e 8th mortes te dão 4 perks a mais. Você não tem todos os perk quando chegar a 8 mortes. Perks só se tornam “Pro” quando você os tem Pro. Lembramos que RC XD não vai voltar.

 Visão de calor
É uma nova recompensa Pointstreak. Quando você obtiver os pontos necessários, você pode ativar este Pointstreak e seu jogador retira um escopo e anexa a sua arma. Assim você terá a habilidade de detectar os inimigos através da maioria das paredes. Nota, o escopo só pode ser anexado as armas primárias, o que não inclui espingardas.
Pacotes de itens: requer 5 pontos. Apresenta uma lista de itens do pacote, incluindo: munição, arma mini, lançador de granadas, lança-foguetes e uma armadura corporal.


Prestiges

Haverá 15 prestígios e 50 postos. Para cada dois prestígios há um aumento de 5 na classificação. O prestígio final tem 90 níveis.


ELITE 2.0

ELITE está sendo totalmente incorporado ao Black Ops 2. Registro de combate foi modificado e re-nomeado como ELITE Stats.Haverá uma entrada específica para os jogos do clã (nova forma de clãs de nivelamento). Torneios clã podem agora ser implementados.


Removed

Foram removidos do game: MOAB ou Nuke, o last stand, o death streaks e o lança-chamas anexado.


Map Design

Desenho do mapa e tamanho seguem o padrão de Black Ops e não o de Modern Warfare 3


Sniper Rifles

Melhor uso de rifle sniper. Não há acessórios para nenhum rifle sniper. Menos oscilação.


Customization

Agora não só mais um perk escolhe a aparência jogadores. A aparência é uma combinação de todos os perks e o tipo de Pointstreak a ser utilizado.


Hardcore

Maior ênfase no hardcore do que nunca. Nenhum lançadores de granadas. Somente veículos lançadores de foguetes guiados serão permitidos.
Timings Respawn foi diminuído (para a maioria dos modos). Um bala no pé não vai mais matar uma pessoa, um tiro na cabeça ou no peito é geralmente necessário. Uma pessoa agora vai sangrar se for ferida gravemente.


Perk System 2.0

O sistema Perk Pro foi atualizado. Existem agora 2 opções de perks para poder avançar. Ambos exigem diferentes desafios para serem destravados.


Combat Training

Irá voltar com grandes melhorias. Dificuldade não é mais baseada em quanto tempo os bots tomam para começar a atirar. Bots têm agora um avançado sistema de AI. COmportamento semelhante ao observado no modo de sobrevivência em  MW3 Ops Spec.

FONTE 

Enquanto não chega o Black Ops 2 vamos de MW3 confira as ofertas no Submarino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário