Anunciantes

quarta-feira, 7 de março de 2012

Trailer do Content Drop de março de Modern Warfare 3


Faltando Exatamente uma semana para sair o Content Drop de Modern Warfare 3 Content Season, a Activision liberou o trailer oficial para o os Content Drops número 4, 5 e 6.

Descrição da Activision para o trailer:

Abaixe o seu suporte de basquete e prepare o seu parceiro para a batalha. Arrebentando tudo para os membros Premium em 13 de março, Call of Duty® ELITE Drop 4 traz o calor do mapa multiplayer "Black Box", onde você e um amigo deve disparar o seu caminho através de um Air Force One abatido, aninhado entre chamativas mansões. 
Classe muito alta, sua majestade? Temos mais duas novas missões Specs Ops para você. No ELITE Drop 5, "Black Ice", você vai desfrutar de tudo o que a Rússia tem a oferecer: minas de diamantes, snowmobiles, e explosões geladas. Se Aqueça com ELITE Drop 6, "Negociator", onde você vai procurar nas ruas da cidade da Índia os reféns. E talvez o curry.

Content Drop de março estará disponível para assinantes Xbox 360 Premium Elite 13 de março. usuários do PlayStation 3 podem esperar estas drops um mês depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário