Anunciantes

quinta-feira, 8 de março de 2012

Modern Warfare 3 terá 24 Content Drops, diz Rob Riggle


Rob quem? Rob Riggle, o ator/comediante/Oficial da Marinha dos EUA que protagoniza trailers da Activision, diz no trailer da Content Drop de março que haverá um total de 24 Drops de conteúdo para Modern Warfare 3.


No final do trailer, você vai ouvir o Sr. Riggle dizer:

Inscreva-se e receba 24 novos mapas de Modern Warfare 3, missões e mais "riso louco".
inglês
"Join up and get 24 new Modern Warfare 3 maps, missions and more “crazy laugh”."

Originalmente, a Activision havia planejado o lançamento de 20 Drops ao longo de um período de 9 meses. Na página do Calendário de Content Drop de Modern Warfare 3 ele diz que "Mais de 20 novos mapas multiplayer, missões de Spec Ops e mais." Com uma nota especial indicando o conteúdo e datas de lançamento estão sujeitos a alterações com base nas datas de lançamento antecipada Xbox.

E mudou mesmo. Apenas alguns dias atrás noticiamos que a Activision mudou o Calendário de conteúdo original. Em vez dos planejados 20 Drops, Modern Warfare 3 veria 22 Drops.

Hoje a quantidade solta de conteúdo novamente aumentou e se podemos acreditar nas palavras do Sr. Riggle, um total de 24 Content Drops será liberado para Modern Warfare 3. Então, novamente, o conteúdo está sujeito a mudança, então podemos ver ainda mais (ou menos) Drops antes do final da Temporada de Conteúdo, Content Season.



Nenhum comentário:

Postar um comentário