Anunciantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Emblemas de Prestígio que você nunca vai ver no jogo



Um dos aspectos mais notáveis ​​do título Call of Duty é o seu modo multiplayer e mais especificamente, os níveis de prestígio e emblemas que vêm com ele.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Redução de 50% no Fire Rate - Arma Akimbo



Desde de o primeiro dia de lançamento Modern Warfare 3 tem tido queixas sobre a dupla de armas secundárias. Ou é a FMG9 ou qualquer outra arma automática secundárias.

Modern Warfare 3 Agenda para Liberar o Content Drop

Assinantes de Call of Duty Elite terão 20 "Content Drops" para Modern Warfare 3 ao longo dos próximos nove meses, de acordo com a editora de jogos.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anistia Internacional: Um mapa de “Call Of Duty: MW3″ para salvar vidas


Amnesty International 'Amnesty Rescue' Call Of Duty MOD from Strange Day on Vimeo.


É uma ótima ideia, mas, pelo menos por enquanto, é apenas uma ideia. Nada que aActivision e a Anistia Internacional tenha resolvido fazer.
Um mapa de “Call Of Duty: MW3″ em que o objetivo é resgatar presos em uma missão pró-direitos humanos. O mod custaria dinheiro, que seria revertido para a Anistia Internacional.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Modern Warfare 3 Patch 1.08 Disponivel no Xbox 360



Hoje é um bom dia para ser um usuário Xbox 360. Ao contrário das outras 2 plataformas, você terá acesso aos conteúdos da temporada de janeiro de Modern Warfare 3 e você será capaz de atualizar seu jogo para o patch 1.08. Os utilizadores do PS3 e PC terão de esperar um pouco mais. Quando a pergunta? "Será que vai ser lançado no PS3 e PC em breve" Robert Bowling respondeu:

Trailer Oficial para Liberation & Piazza


Ontem cedo a Content Season ou Temporada de conteudos de Modern Warfare 3 começou soltando a de janeiro: Liberation e Piazza. Estes dois mapas estão agora disponíveis na Xbox Live para membros Premium Elite.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Liberation e Piazza agora disponível na Xbox Live



Jogadores do Xbox 360 que decidiram investir no Call of Duty Elite hoje estão sorrindo, o primeiro dos nove meses de conteudo do Modern Warfare 3 foi liberado para usuários do Xbox Live que se inscreveram na plataforma popular.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MW3: O fundador do Megaupload era o Top1 do ranking



Esta semana o FBI prendeu Kim Schmtiz, o fundador de um dos maiores site de compartilhamento ilegal do mundo, o Megaupload, acabando assim com sua luxuosa vida. Isso você já sabia, certo? 

Acabou O Glitch Dano Proficiência Damage



O suporte para Modern Warfare 3 continua (além do conteúdo para download) e hoje vimos uma correcção para a falha de Proficiência danos ou Damage Proficiency que foi removido do jogo.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primeiro Gameplay de Liberation e Piazza


Há apenas alguns dias antes que as pessoas possam colocar suas mãos sobre os 2 primeiros conteúdos de Modern Warfare 3 ,Liberation e Piazza. Alguns dias atrás nós compartilhamos algumas screenshots dos 2 novos mapas. Era tudo o que tinhamos de  recursos visuais dos 2 mapas.

Vídeo Comentado MW2


Pensa em um cara que manja jogar! Então esse cara que você pensou não sabe 1/3 do que esse cara aqui sabe!! manda muito bem. Nesse vídeo ele voltou alguns anos no tempo e jogou MW2, muito bem lembrado também. Confira no vídeo abaixo

Guilherme Gamer - POSITIVO! - MW3


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vai se acostumando com Piazza e Liberation com estas 10 Screenshots



Os 2 primeiros novos mapas para Modern Warfare 3, Piazza e Liberation definidos para lançamento em 24 de janeiro. Ou seja, se você é um usuário do Xbox 360 com uma adesão Premium Elite. Se você é um usuário PS3 sem uma assinatura Premium Elite ou um usuário de PC, você pode estar esperando até abril se a acreditarmos no timeline do DLC Modern Warfare 3 .

Se você não quiser esperar mais tempo e quer ver como estes dois mapas são, por favor veja as 10 imagens dos mapas abaixo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Modern Warfare 3 DLC Linha do Tempo ... Mais ou menos


Há muita confusão quando se trata do DLC de Modern Warfare 3 quando vai estar disponível para o jogo. A confusão é causada principalmente pelo contrato que a Microsoft e Activision e o fato do Call of Duty Elite introduziu um novo modelo de distribuição DLC.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

6 maneiras de ser BANIDO do Modern Warfare 3



Com todos títulos de Call of Duty, Modern Warfare 3 é atormentado com pessoas que abusam do jogo uma forma ou de outra. Temos ouvido e lido sobre pessoas que são banidas, mas não vimos real "orientações" sobre como ser BANIDO.

Modern Warfare 3 começando a temporada de conteúdo com 2 Novos Mapas


Activision confirmou que o primeiro conteúdo de download (DLC) em que chama de "Modern Warfare 3 temporada de conteúdo" chegará dia 24 de janeiro para mambros Call of duty Elite premium.

Ser Banido não é o Jeito mais Inteligente de Resetar seu Status



Existe 6 modos de ser banido, somente 3 desses bans vai resetar seu status. Agora você deve estar pensando "Porque não fazer o uso dessa situação e resetar o meu status?" que todo o seu status vai ser resetado, eu tenho que concordar com você, pode ser 1 caminho para resetar.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Domínio na internet sugere Call of Duty: Black Ops 2


Para quem gostou de "Call of Duty: Black Ops", as informações a seguir podem agradar (ou não). A Activision comprou o domínio www.blackops2.com, o que, segundo o site IGN, pode sugerir que a empresa possa estar planejando desenvoler uma continuação para game o campeão de vendas de 2010.

Call of Duty Elite chega ao IOS



Uma aplicação do Call of Duty Elite, a rede social para títulos da série Call of Duty, está disponível gratuitamente no App Store e iTunes.
(veja imagens)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Soldado critica marketing de Modern Warfare 3


"A publicidade torna a guerra em algo aceitável."


Os FPS de guerra são indiscutivelmente o género mais popular nos videojogos, estando Call of Duty: Modern Warfare 3 no top deles todos.
Apesar do jogo ter milhões de fãs, muitos deles não têm noção do que é guerra na realidade, e a forma como a Activision publicitou o jogo (recorrendo a live actions), ainda distorce mais a realidade, de acordo com um soldado do exercito dos E.U.A.