Anunciantes

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Modern Warfare 3 terá servidores dedicados em PC



Uma das maiores características que os usuários de PC estavam esperando se na versão para PC de Modern Warfare 3 teria servidores dedicados. Alguns de vocês podem lembrar a polêmica causada pelo anúncio de que Modern Warfare 2 não teria servidores dedicados no PC.


O mesmo não vai acontecer este ano hoje na Gamescom, a Activision anunciou que irá apoiar servidores dedicados na versão PC de Modern Warfare 3, apesar das preocupações em curso sobre como eles podem ser usados ​​para chetar(roubar/manha) online.

O suporte dos servidores dedicados foi confirmado por Robert Bowling.

TWITTER:
Sim! Modern Warfare 3 no PC irá suportar servidores dedicados, dia 1. Você pode fav ou admin seus próprios para o controle de configuração, regras, proibições. #MW3 #PC
30 minutos atrás via Twitter para iPhoneReplyRetweetFavorite
@ fourzerotwo
Robert Bowling

Então, sim, Modern Warfare 3 oferecerá suporte para servidores dedicados e permitira aos jogadores voltar ao método muito mais familiar de encontrar um jogo sem lag. Espero que não leve a um grande fluxo de cheaters, especialmente com o Call of duty Elite preparando a mão para prêmios fora da vida real para desempenho no jogo, dando a todos os trapaceiros o incentivo mais para não jogá-lo certo.




Um comentário:

  1. Prezados,
    Desculpem a minha "ignorância", mas quando a Activision diz que MW3 terá suporte a servidores dedicados isso significará que poderei jogar com amigos, em casa, conforme uma LAN Off-line similar ao Call of Duty 2, onde defino servidor, tempo de jogo, pontuação, etc.?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir