Anunciantes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Informação de Modern Warfare 3 Multiplayer vazam - 16 vs 16 Jogos?



Modern Warfare 3 não pode ter uma folga. Não importa quão duro os funcionários tentam, de alguma forma as informações sobre o jogo fica em mãos erradas. Lembre-se do enorme vazamento de Modern Warfare 3 de maio? Lembre-se de Robert Bowling dizendo:

Um monte de hype e um monte de informações vazadas sobre Modern Warfare 3, algumas são precisas, outras não. Para evitar estragar a experiência, eu esperaria para a revelar a real.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Black Ops Map Pack Rezurrection disponível agora!




O pacote de mapa final para Call of Duty: Black Ops, Rezurrection, está agora disponível no Xbox LIVE Marketplace. O pacote inclui versões de mapa "remasterizados" dos quatro mapas Zombie anterior para Call of Duty: World at War (Nacht der Untoten, Verrückt, Shi No Numa, e Der Riese), e um mapa novinho em folha Zombie intitulado Moon.

Black Ops PATCH 1.12 disponivel para XBOX 360



Escrevi sobre a nova Expresso Playlist. O  Express Playlist é uma grande parte do título update#12 para Black Ops para Xbox e é por isso que está recebendo uma atenção extra.

Não gosta de Second Chance & Ghost?



Não entre em pânico quando você ligar seu Xbox 360 e achar que há uma nova atualização Ops Black. Treyarch divulgou sem alarde uma atualização para a versão Xbox 360 de Black Ops. Normalmente podemos encontrar as "notas patch" no fórum oficial de Black Ops, mas até agora, o segmento de atualização dedicado no forum permanece não-atualizados.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Black Ops patch 1.13 disponivel no PC



Eu estava certo quando disse que estaríamos vendo mais patches para o PC do que os para o Xbox 360 e PS3. Só faz sentido dendo o PC a única plataforma que tem Mod Tools.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Zombies on the Moon tem seu próprio Trailer



O pacote de mapas Rezurrection estará disponível em menos de uma semana para os usuários do Xbox 360 e os jogadores estão ansiosos para colocar as mãos no novissimo mapa zombie, Moon.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Modern Warfare 3 terá servidores dedicados em PC



Uma das maiores características que os usuários de PC estavam esperando se na versão para PC de Modern Warfare 3 teria servidores dedicados. Alguns de vocês podem lembrar a polêmica causada pelo anúncio de que Modern Warfare 2 não teria servidores dedicados no PC.

Shangri-La Pack-A-Punch - Dicas Pro


Eles não vão simplesmente morrer! É tempo de comer e os malditos zumbis não vai deixar até chegar a porção deles. Como os fracos caem com suas munições, os  mais resistentes vem com tudo descarregando seus ataques massivos. Precisamos de um forte poder de fogo, e o Pack-A-Punch é o nosso caminho.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Informação de Rezurrection vazada por ex-funcionários da IGN



Quando você está no cenário de Call of Duty, você é obrigado a se deparar com vazamentos. Às vezes informantes "anônimos" derramam o feijão. Às vezes, é o desenvolvedor/editor cometendo um erro, fazendo com que as informações chegem nas mãos erradas. E às vezes é um ex-funcionário que não está feliz com seu ex-chefe. Neste caso, estamos lidando com este último.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nos bastidores de Rezurrection


Estamos quase duas semanas para o lançamento do pacote de mapas final de Black Ops, Rezurrection. O pacote de mapas Rezurrection é projetado especificamente para os fãs de zumbis como o pacote de mapas existe de 5 mapas zombie e não mapas multiplayer. Os jogadores serão capazes de explodir os zumbis na Nacht der Untoten, Verrückt, Shi No Numa, Der Riese e o mapa novo em folha Moon.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Modern Warfare 3 Spec Ops Trailer Survival hits da Web



Robert Bowling vem falando e brincando com o trailer Survival Spec Ops por um bom tempo agora em uma recente entrevista, ele anunciou que chegando em breve. E que o tempo finalmente chegou.

Kino der Toten Guia para Noobs


Aqui na comunidade Call of duty damos aos membros da comunidade a oportunidade de compartilhar seus guias Zombies / Walkthroughs. O Guia Kino der Toten que você está prestes a ler foi apresentado por Thomas McGibbon (Gamertag: Dragonsplash).

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Screenshots do 4º Pacote de Mapas de Black Ops: Rezurrection


Você conhece o ditado, uma imagem diz mais que mil palavras. É por isso que eu gostaria de compartilhar algumas das imagens do 4º pacote de mapas de Call of Duty: Black Ops - Rezurrection.

Black Ops Map Pack 4: Rezurrection



Estamos especulando sobre o quarto pacote de mapas por um tempo e agora verifica-se que estávamos completamente errados. Aliás, pensamos que seria chamado de retaliação. Mas depois de algumas escavações achamos que o nome retaliação era apenas um grande erro de um lado da Treyarch.