Anunciantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Black Ops 2 PS3 Patch 1.03 já está disponível



Com muitos usuários se queixam de problemas relacionados à conectividade durante sua sessões diária de multiplayer Call of Duty: Black Ops 2, os jogadores do PlayStation 3 parece estar ficando o peso dos problemas.

Em resposta ao feedback negativo a desenvolvedora Treyarch tem lançado um patch novo para corrigir alguns dos problemas mais críticos que a versão PlayStation 3 está tendo. A atualização é de 58 MB e, neste momento, ainda não foi confirmada como uma solução direta para os problemas de matchmaking irritantes

Infelizmente, as notas de patch ainda não foram divulgados, no entanto o suporte da Activision confirmou que o patch foi lançado para ajudar as questões lock-up/freeze (travar/congelar) na versão do jogo para PlayStation.
Um patch foi lançado para corrigir os problemas que afetam lock-up/freeze na jogabilidade online de Call of Duty: Black Ops II no PlayStation 3. Basta fazer o boot do Black Ops II e entrar para jogar online, e o patch será instalado automaticamente. Mais uma vez, agradecemos a sua paciência sobre este assunto.

Fique ligado para mais notícias sobre o patch!

Mantenha a verificação no nosso site e na nossa página do Facebook.

Treyarch postou em seu Twitter que tem mais de 2 milhões de user jogando Black Ops 2 no momento. "2 milhõres + estão jogando Black Ops 2 online. Caso você não consiga conectar, procure ajuda no Suporte."



9 comentários:

  1. Bom dia pessoal, gostaria de dar uma crítica construtiva, com o grande aumento da popularidade desse jogo percebo o aumento de pessoas mais velhas entrando nesse universo on-line (meu caso) e quando vejo alguns termos comentados aqui, fico sem entender nada, por exemplo: o que é o lock-up/freeze? gostaria de pedir se possível para colocar entre parenteses o significado desses termos, pois iria ajudar muito os leigos como eu.
    Agradeço a atenção e continuem assim pois o site nos ajuda muito com nossa dúvidas, grande abraço Munhoz.

    ResponderExcluir
  2. Lock-up (Trancar), Freeze (Congelar)

    Lock-up/Freeze é o nome que se dá quando ocorre um Congelamento no Jogo, como no caso do Call Of Duty Black Ops 2, Muitas pessoas estão tendo esse problema, principalmente no modo MultiPlayer (Multijogador) Quando ocorre um Congelamento você precisa Reiniciar o seu Playstation 3 ou xBox 360, apertando o Botão Power no seu Video-Game (No meu caso é o Playstation 3 e é preciso apertar o POWER quando acontece algum Congelamento).

    Mas esse Congelamento pode acontecer em qualquer jogo e em qualquer momento, Como aconteceu comigo no jogo Uncharted 3 (Uncharted 3 é exclusivo do Playstation 3, ou seja, só é possível jogar no Playstation 3), Mas antes de qualquer coisa, pesquise sobre isso, Como fazer da melhor maneira possível, para não fazer nada que prejudique o seu Vídeo-Game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Anônimo "da TP" (hehehe)

      Muito bom seu comentário e muito bem explicado. da próxima vez se identifique para poder ter créditos! abraços

      Excluir
  3. Só pra mim, mas ainda esta travando o playstation 3? Tambem não consigo entrar no modo multiplayer ou zombies, diz que os servidores nao estão disponiveis ou quando entro nao consigo jogar uma partida inteira que a sala cai do nada e diz que eu fui desconectado da partida. Pra mais alguem esta acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  4. pra mim no meu PS3 mexicano ainda segue congelando sozinho o game!!

    ONLINE PRA MIM TA DE BOA SO CAI QUANDO O DONO DA SALA TEM INTERNET CU!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha maior critica em relação a este jogo vc comentou no final, esta coisa de se atirar sem mirar e a coisa mais ridicula que foi lançada neste jogo, na "minha opinião" este jogo foi feito para qualquer um jogar", os PLAYERS que nunca conseguiram ter uma boa precisão agora tem, já que eles não tem a necessidade de executar a mira para atirar, e absurdo um player conseguir acertar um tiro com uma sub-machine sem ter que executar a mira, mesmo vc estando em uma distancia absurda em relação ao adversario, e como vc disse tambem, na minha visão quanto menor a potencia descrita da arma, mais forte ela e realmente, se vc puxar o combate record dos players em qualquer modalida, vc vai reparar que por causa desta diferença absurda de potencia, exemplo: esta arma que vc usou (PDW......) , 90% dos seu adversarios apenas usam ela, pelas caracteristicas favoreis que ela oferece, tais como: sem anexo pente exetendido, conporta 50 tiros, com anexo pente extendido 75 tiros, o que resulta o caraq vir atirando sem mirar de um determinado ponto a outro sem a nescidade de recarregar contra a maioria das armas que comportam no maximo 35 tiros, as pistolas tambem esta riculas, na fase CARRIER, já cheguei a morrer por um tiro de pistola com o cara do outro lado da fase, eu estando atirando nele com a M27 que tem uma precisão absurda.

    Bom no mais sobre texturas e mapas não tenho reclamações, e como o video e sobre criticas não irei comentar detalhes das coisas boas que vejo neste COD.

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo jogar on line com dois jogadores, alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  7. jogava tranquila black ops2 ps3 ,quando começou atravar ,atualizei versaõ 1.19 e depois disso não entrou mais no on-line ,e agora trava tudo ,só fica no começo quando aparece os soldados ,sem dar opção de entrar,desligo e nada,fiz backup e nada.... pediram para atualizar a internet é boa mais nada acontece....

    ResponderExcluir