Anunciantes

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Black Ops 2 Passa Halo 4 na Xbox Live


Se você é um fã do Halo ou franquia Call of Duty, podemos concordar com uma coisa. Tanto Halo 4 como Black Ops 2 tiveram excelentes vendas desde o seu lançamento.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coordenadas do Tactical Insert Revela Localização no Mundo Real



RaptorClaw141 descobriu se você pegar o TAC Insert no jogo, vai notar a coordenação de LONG/LAT aparecer em tempo real. Se você colocar essas coordenadas no Google Maps, vai te mostrar a Localização Real.

Behind the Scenes do Trailer Surprise


Veja o making of do incrivel trailer live-action "Surprise" e veja como é criar uma produção espetacular. Diretor Guy Ritchie guia todas as estrelas que inclue Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Justine “iJustine” Ezarik, e FPS Russia.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Ops 2 - Title Update 1 Notas do Patch do Xbox 360 e PS3



Call of Duty: Black Ops 2 já está disponível para o público por pouco mais de uma semana agora e todas as plataformas, o Nintendo Wii U, recebeu pelo menos um patch/title update.

Embora os patches foram lançados, o Xbox 360 e PlayStation 3 notas do patch que nós estamos acostumados estavam longe de ser visto, até hoje. As notas do patch do PC já foram colocadas e hoje as notas do Patch do Xbox 360 e PlayStation 3 são adicionados à lista.

Nuketown 2025 retorna na Playlist Chaos Moshpit



Há pouco tempo circulou uma noticia que trouxe choque e tristeza para a Comunidade Call of duty após a Activision e a Treyarch consideraram necessário remover Nuketown 2025 24/7 da lista de Multiplayer do jogo, depois que foi prometido no título da pré-ordem. Isto, obviamente, levou a alguma comoção grave por parte da comunidade, pedindo para ter o mapa devolvido à rotação normal. Parece que todas reclamações trouxeram resultados com a Treyarch liberar a playlist caos Moshpit com o mapa bônus Nuketown 2025 incluso.

Modern Warfare 3 Patch 1.19 para PC Lançado



Enquanto todo mundo está prestando atenção em Call of Duty: Black Ops 2 e como a Treyarch está segurando os servidores e problemas de conectividade, a Infinity Ward silenciosamente lançou um patch para Modern Warfare 3 no PC.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Black Ops 2 Mythbusters #1 - Detonando Mitos


Como disse na introdução do primeiro vídeo de Detonando Mitos - Quem não ama quando Adam e Hyneman (Jamie) estão detonando mitos. Essa foi uma pergunta retórica, não vai responder.

Black Ops 2 PS3 Patch 1.03 já está disponível



Com muitos usuários se queixam de problemas relacionados à conectividade durante sua sessões diária de multiplayer Call of Duty: Black Ops 2, os jogadores do PlayStation 3 parece estar ficando o peso dos problemas.

Black Ops 2 Update - PC V20.139.5



O primeiro patch para Call of Duty: Black Ops 2 chega para usuários de PC, V20.139.5, foi lançado e com ele 10 mudanças são feitas. Essas mudanças que são:

Como Desbloquear Camo Ouro & Diamante Secreta em Black Ops 2



Um dos que mais se falou sobre os aspectos de jogos Call of Duty é a camuflagem de Ouro. Em todos os títulos você vai ser convidado a realizar determinadas tarefas a fim de desbloquear a camuflagem de Ouro.

Black Ops 2 no PS3 Com Problemas no Servidores



Faz apenas alguns dias desde de que Call of Duty: Black Ops 2 chegou às lojas e  problemas com multiplayer já estão começando a surgir. Mais especificamente nos servidores PlayStation 3 multiplayer e sua recusa a trabalhar adequadamente.

Black Ops 2 Glitch - Care Package Pulando


Care Package são muito mais difíceis de obter em Call of Duty: Black Ops 2 do que em edições anteriores, bem em minhas experiências até agora de qualquer maneira. Então, quando você joga a granada de fumaça no chao e se prepara para colher os frutos de suas mortes, só para ver o care package saltar para fora do mapa quando ele atinge o chão, obviamente vai colocá-lo em um modo particularmente de mau humor.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Glitch Snaking Retorna no Black Ops 2



Call of Duty: Black Ops 2 fez a sua grande estréia ontem e milhões de jogadores foram finalmente capazes de cair dentro do jogo e experimentá-lo por si mesmos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Black Ops 2 Progressão de Desbloqueio Multiplayer



Você tem que amar Reddit. Mais uma vez temos que usar Reddit como fonte para um artigo. Desta vez é para o Call of Duty: Black Ops 2 progressão desbloqueio Multiplayer.

Não Ferre e Você Estará Bem



Call of Duty: Black Ops 2 Política de Segurança e Execução Detalhada
(Security & Enforcement Policy)

Enquanto contamos as horas para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2, a desenvolvedora Treyarch esta fazendo sua última limpeza antes do pós-lançamento chegar em sua mesa. Um item desse negócio é a Política de Segurança e Execução fixado no local para o shooter futurista, permitindo que você saiba as infrações que se você quebrar pode ver você walloped com o Banhammer.

Black Ops 2 Live Streaming é feito via YouTube



Um dia depois que a EA anunciou suporte do Twitch para Origin, a Activision anunciou Call of Duty: Black Ops 2 LIVE streaming(ao vivo) com o YouTube. Black Ops 2 permitirá que os jogadores façam transmissão ao vivo de suas partidas multiplayer disputadas no novo Black Ops 2 "Play League" no YouTube diretamente do PlayStation 3, Xbox 360 ou PC.

Black Ops 2 Medalhas de Recompensa Detalhadas



Não há nada melhor do que ser recompensado por seu trabalho duro, algo que Call of Duty Black Ops 2 vai fazer muito bem chegando amanha 13 de novembro. O shooter futurista irá incluir um novo sistema de recompensa, o que lhe dá medalhas para determinadas realizações que você completar no Multiplayer, essencialmente, dizendo que você é um bom soldado.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Emblemas de Prestigio de Black Ops 2 revelados no Update do Elite



15 imagens com o nome "Prestige Imagem-1" foram localizadas até "Prestige-image-15" quando o elite foi atualizado. Ainda não há confirmação sobre qual ordem elas serão e também ainda não está claro se um deles é o Emblema "Prestige Master" ou se de 11-15 estão tampando buraco ou são relacionadas a clã. Tudo o que podemos confirmar é que as imagens foram rotulados de "1-15". Como mostramos anteriormente durante a Expo Eurogamer os Emblemas agora em resolução melhor.

37 Incríveis Fatos de Black Ops 2 em 3 minutos



A contagem regressiva para Call of Duty: Black Ops 2 está abaixo de um dígito e, como a data de lançamento se aproxima, você vai querer saber o máximo possível sobre o jogo.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Primeiro Tour Oficial de Nuketown 2025



Activision lançou o tour oficial do Nuketown 2025. Assista ao vídeo para dar uma olhada mais profunda e como será a versão de Nuketown 2025!

Steelseries anuncia PC Mouse & Mousepads Black Ops 2


SteelSeries, um fabricante líder de Premium qualidade periféricos para jogos competitivos, acaba de anunciar uma série de periféricos temáticos para Call of Duty: Black Ops 2. Os periféricos, que estará disponível em 13 de novembro, vai incluir o Call of Duty: Black Ops 2 Gaming Mouse e três QcK mousepads com obras de arte a partir do título que leva os jogadores para o ano de 2025 para mais avançada experiência de jogo Call of Duty de sempre - incluindo o emblema do logotipo oficial do jogo e icônicas imagens Future Soldier.

Novo Comercial da LG 3D Cinema com Black Ops 2


LG lançou seu mais novo comercial com Black Ops 2!

Assista o último comercial de TV da  LG Cinema 3D - Call of Duty: Black Ops 2 . Fique atento para as promoções emocionantes da LG do lançamento em 13 de novembro de 2012.