Anunciantes

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Treyarch Irá Banir Prestige Master Glitch



Não muito tempo atrás outro glitch para Call of Duty: Black Ops 2 surgiu para a alegria dos jogadores espertões, com eles imediatamente aproveitando o que veio a ser conhecido como o "Copy Stat Glitch". O glitch - falha - permite que os jogadores copiem as estatísticas de um jogador já com Prestige Master rankeado, portanto, ignorando todo o esforço necessário que é preciso para alcançar a classificação.


Muitos dos que utilizaram o glitch pensaram que poderia deixa-los de fora do BAN Hammer, mas um tweet recente de David Vonderhaar pode fazer eles correrem para as montanhas com medo. Um fã perguntou preocupado ao diretor de design do jogo recentemente "caras que glitched/hackearam para Master Prestige no PS3. alguma chance de que eles serão resetados?"

Vonderhaar respondeu:
@Irqendeiner chance de 100%.
03 de janeiro de 2013 04:34 via TweetDeckReplyRetweetFavorite
@ DavidVonderhaar
David Vonderhaar

Pelo que tenho visto um monte de pessoas têm feito o glitch, deixando a Treyarch um monte de trabalho a fazer se eles pretendem banir todos eles. Como, exatamente, eles podem determinar quem fez o glitch não é conhecido, infelizmente, vamos ter que esperar por uma explicação mais pra frente.

Você já viu muitos Prestige Masters? Certifique-se de deixar-nos saber na seção de comentários abaixo.


6 comentários:

  1. Eu fui resetado e era prestigie 3, nome: Beninca123 da psn...

    ResponderExcluir
  2. aah nao sei si é possivel reseta todos! porque tem muita pessoa que fez esse bug, e tem muitos tbm que ta no prestigio master na raça!

    ResponderExcluir
  3. Cara, como ja são muitos os que fizeram, acredito que não haverá nenhum banimento, pois mais de 50% dos players serão banidos, trazendo prejuízos a Treyarch... Mas não aconselho a fazer, eu fiz mas não a uma grande diferença, apenas as classes diamantes, e os títulos... Mas ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Tem que banir tooodos que fizeram e pronto.. tudo viadinho noobinhos que nao tem Capacidade de chegar no master na Raça e jgando Limpo!!

    ResponderExcluir