Anunciantes

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final de semana com Double XP no BLACK OPS prorrogado até 10 de maio


Enquanto nós estamos lutando para chegar a mais fãs na nossa página no Facebook, a página oficial do Black Ops chegou com o numero de fãs 10 milhões hoje cedo. Para colocar isto em perspectiva, a página do Modern Warfare 2 tem um pouco mais de 3,4 milhões de fãs. A Página do Arsenal tem cerca de 5,6 milhões de fãs e os LA Lakers tem um pouco mais de 8 milhões de fãs.


Para "celebrar" chegar aos 10 milhões de fans, Treyarch anunciou que vai alargar o próximo fim de semana do Black Ops double XP até terça-feira 10 de maio. Em outras palavras. Para realizar algo a maioria das pessoas / empresas daria a sua mão e o pé esquerdo para Treyarch estender seu fim de semana double XP por um dia ... um dia inteiro.


Twitter:
Para comemorar a marca dos 10 milhões #FB de Fan, estamos estendendo o #DoubleXP deste fim de semana para terça-feira 10: http://2020.vg/kRPCyU

cerca de 10 horas atrás na webReplyRetweetFavorite
@ JD_2020
Josh Olin


Então, para ser claro sobre o fim de semana Double XP. Terá início no dia 6 de Maio, sexta-feira aproximadamente 10:00 e vai durar até terça-feira 10 Maio 10:00.

Chame-me ingrato, mas um dia? Um feito tão grande, eu esperaria um pouco mais da Treyarch. E você o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário