Anunciantes

terça-feira, 10 de maio de 2011

Modern Warfare 3 "excedeu todos os MARCOS INTERNO"


CEO da Activision, Eric Hirshberg, falou sobre o novo jogo de Call of Duty o Modern Warfare 3 para investidores hoje pela manha. O que ele mencionou foi inspirador e impressionante curioso. Durante os últimos cinco anos, a franquia Call of Duty tem sido uma das maiores franquias do mundo e em cada ano as vendas ou tempos de jogo são quebrados.
É um básico que o próximo jogo de Call of Duty está olhando para bater os seus antecessores em ambas as categorias. Mas não basta vencer os jogos anteriores de Call of Duty ... "estabelecer um novo padrão da franquia."

Sr. Hirshberg passou a elogiar a condição do (mais provável) Modern Warfare 3 em seu estado de desenvolvimento. "A excelência criativa e escala do jogo que estamos fazendo, e o universo on-line sem precedentes que irá acompanhá-lo vai voltar a colocar padrões para este gênero, dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, da comunidade e  claro da ação épica. O jogo até a data tem ultrapassado todos os marcos internos e estamos ansiosos para mostrá-lo e compartilhá-lo com você em breve."

Uma vez que os elogios foram mais grandiosos e Hirshberg passou a dizer algo que deve fazer muitos jogadores felizes. Infinity Ward / Sledgehammer Games / Raven Software está aproveitando o dinheiro que o nome Call of Duty ganhou (os números na casa dos bilhões) e usá-lo para fazer Modern Warfare 3 uma "experiência para um nível completamente novo." Com o sucesso dos dois jogos anteriores do Call of Duty (menos os seus problemas on-line), essa afirmação é inacreditável de se ouvir.

[via: CVG]


Nenhum comentário:

Postar um comentário