Anunciantes

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOBREVIVÊNCIA - Modern Warfare 3 tem modo zombie



Você pode ou não ter ouvido falar sobre os rumores da Treyarch ajudando Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software com Modern Warfare 3, de modo que Modern Warfare 3 poderia ter um modo Zombies também. Já disse que o boato era falso, mas nós não dissemos que Modern Warfare 3 não terá a sua própria variante do modo Zombies.



Não Treyarch não está ajudando com um modo Zombies para Modern Warfare 3. Não, Modern Warfare não vai incluir o modo Zombies que a Treyarch fez-nos cair no amor. O modo Zombies é o bebê da Treyarch e os desenvolvedores de Modern Warfare 3 não estão tocando a idéia de zumbis.

Mas isso não significa que Modern Warfare 3 não terá um modo de jogo que se parece com o modo de Zombies da Treyarch. Sabemos que a Infinity Ward apresentou o Spec Ops com o modo de Modern Warfare 2 e com o Modern Warfare 3 pretendem expandir o modo Spec Ops incluindo um modo separado dentro do modo de Spec Ops. Este modo será chamado Survival.(quando modo puts grila)

Como o nome mesmo diz, você terá que sobreviver por tanto tempo quanto você puder lutando no seu caminho com as ondas de inimigos cada vez mais difícil. Soa familiar? De acordo com a informação divulgada, Modern Warfare 3 irá incluir 5 mapas de sobrevivência.

Carbon
Dome
Radar
Seatown
Village

Não é certo se o Modern Warfare 3 será lançado com esses 5 mapas de sobrevivência, ou se alguns desses mapas virão mais tarde para nós na forma de Map Packs. E como estamos ainda mais de 5 meses longe do lançamento de Modern Warfare 3, alguns ajustes podem ocorrer.

Nós sabemos que uma coisa é certa que é, Os desenvolvedores de Modern Warfare 3 fizeram um bom trabalho que vem com o modo de jogo Survival. Eles não roubam descaradamente o modo Zombies, mas eles vieram com um modo que é similar ao modo Zombies. Se o modo survival de Modern Warfare 3 será tão bem sucedido como o modo Zombie da Treyarch, só o tempo dirá. Mas eu definitivamente estou ansioso para dar uma jogada no modo de sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário