Anunciantes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MAIS UMA VEZ SEM ANÚNCIO OFICIAL DE MODERN WARFARE 3


Primeiro pensamos Modern Warfare 3 será anunciado na 25 edição da Game Developers Conference, porque os jogos de Sledgehammer estava na conferência. E não rolou.



Então nós pensamos Modern Warfare 3 será anunciado em abril por causa de uma fonte confiável, a revista PSM3, escreveu o seguinte "A próxima da serie megaton FPS da Activision será anunciada em meados de abril ". Mais uma vez, acabou por ser falso.

E ontem foi o dia em que muitos de nós estávamos esperando. Ontem foi o dia Activision fazer o anúncio oficial de Modern Warfare 3. Ontem foi o dia, muitos de nós ficamos um pouco decepcionados porque mais uma vez não houve anúncio de Modern Warfare 3, da Activision.

Embora a Activision não fez o anúncio de que estávamos todos esperando e era esperando, o CEO da Activision, Bobby Kotick disse que mais detalhes sobre o jogo do ano (leia-se: Modern Warfare 3) serão anunciados nas próximas semanas. O que ele provavelmente quer dizer é a Conferencia da Microsoft na E3 2011, que começará nesta segunda - feira, 6 de junho.

Até lá estaremos de olho nas noticias que se relacionarem com Call of Duty: Modern Warfare 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário