Anunciantes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será que estes são o Logo e a Capa de Modern Warfare 3?


Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda está para ser anunciado oficialmente, mas parece que o seu logo e capa de jogo já foram divulgados.

Olha, eu sei que você está pensando. Qualquer um com habilidades meia decente de Photoshop pode ter feito uma coisas dessas. Mas, depois de dar uma olhada nos fóruns Electric Hydra, a logo do Call of Duty não é a única que possivelmente vazou. E isso levanta a questão: Por que alguém passa por todas as dificuldades de criar uma imagem/logotipo para Call of Duty 3, Call of Duty: Elite(?), Spyro Adventures Skylanders e Transformers: Dark of the Moon? A minha aposta é que eles não fizeram e esses são os logos que podemos esperar dos próximos jogos.



Se pudermos contar com as palavras de Bobby Kotick, devemos ver um anúncio oficial de Modern Warfare 3 na Expo E3. Que é quando vamos descobrir se esse é o Logo de Modern Warfare 3 ou não. Nós ainda estamos a menos de um mês da Expo E3 e muita coisa pode acontecer entre agora e depois. É por isso que nós vamos mantê-lo atualizado, se alguma coisa mudar sobre esta situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário