Anunciantes

quarta-feira, 18 de maio de 2011

LANÇAMENTO DE MODERN WARFARE 3 REVELADO


Qual é a data de lançamento do  Modern Warfare 3? Estou tendo sentindo que nós estaremos vendo esta pergunta várias vezes. Talvez vai ser perguntado tanto que vai me impedir de visitar a página do Modern Warfare 3 igual eu parei de visitar a página do Black Ops? Espero que não.


As pessoas têm andado a dizer/escrever todos os tipos de diferentes datas de lançamento de Modern Warfare 3, variando de 3 novembro - 15 novembro. Embora a Activision não anunciou a data de lançamento oficial para Modern Warfare 3, no entanto, os varejistas já estão a aceitar pré-encomendas para Modern Warfare 3. E a data de lançamento que está dando os seus clientes?

08 de novembro de 2011.

Basta ter dar uma olhada na AMAZON, GameStop ou Play e você verá a data de lançamento. Ou você pode pré-encomendar, enquanto você está nessas páginas. Mas se eu fosse você, eu esperava pra ver se haverá ofertas especiais de algum tipo. Claro que promoções em sites brasileiros é muito dificil ter uma promoção para o lançamento de algum jogo, ainda mais um jogo como o Modern Warfare 3.

A data de lançamento 8 de novembro também foi dada a nós na página do Facebook Modern Warfare 3. Se você fosse um dos mais rápidos, você teria notado a data de lançamento 8 de novembro na página do Facebook do Modern Warfare 3 (na tab info) no dia que a página foi criada, foi no sábado 14 de maio. Infelizmente os administradores da página retiraram a data (e algumas outras informações, tais como os desenvolvedores) poucos minutos depois que a página foi criada e eu não tirei um screenshot dela, então você tera que ter minha palavra como verdade.


Um comentário: