Anunciantes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Final de semana DOUBLE XP do BLACK OPS a PSN fará sua maneira... eventualmente



Quem não possui um PS3 está desfrutando do final de semana doubleXP no Black Ops? Deve ser bom também para ficar um dia a mais do doubleXP.
Infelizmente, as pessoas que possuem um PS3 e usam a PlayStation Network (PSN) como meio online não podem participar no multiplayer Black Ops ", pois a PlayStation Network esta ainda fora do ar. Curto e grosso ... isso significa que os utilizadores PS3 não pode experimentar fim de semana DoubleXP.

TWITTER:
FAQ: E quanto a PSN 2x XP, eu vou perder? R: Absolutamente não. Detalhes por vir. Um plano está sendo trabalhado com os homens de topo que possuem relógios grandes.
06 de maio de 2011 15:42 via webReplyRetweetFavorite

@ DavidVonderhaar
David Vonderhaar


O diretor de Designer do Black Ops, David Vonderhaar, assegurada através do Twitter que o evento DoubleXP virá à PSN e os detalhes sobre as datas e horários chegará eventualmente. Só podemos supor que o DoubleXP vai acontecer uma vez que a PSN voltar online. De acordo com Patrick Seyboldi, a capacidade de ficar online do PS3 não vai voltar esta semana. E na última atualização da Sony, não há restauração da PSN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário