Anunciantes

terça-feira, 31 de maio de 2011

Serviço de All in One - Elite: Call of Duty




Nós estávamos certos! Nós sugerimos um serviço de subscrição para um Call of Duty e aqui está ele. O serviço é chamado Call of Duty: Elite e está sendo desenvolvido pela Beachhead. Agora por favor não confundir com o modo multiplayer de Call of Duty mudando para Pay-to-Play. Nós escrevemos que o modo multiplayer é e sempre será livre para jogar e isso não vai mudar com a introdução de Call of Duty: Elite.



O que é Call of Duty: Elite?

Antes de mais nada, Call of Duty: Elite é um serviço. Este serviço combina redes sociais, acompanhamento de estatísticas, jogos competitivos e uma estratégia interativa em um serviço personalizado para a comunidade Call of Duty (não, eu não estou falando sobre o nosso site). O canal de Call of Duty do YouTube diz que Call of Duty: Elite é "um novo serviço online inovador que aumenta significativamente a experiência multiplayer da franquia Call of Duty entregando um novo nível de engajamento social para jogadores de todo o mundo. Conectar. Competir. Melhorar. "

Este vídeo deve lhe dar uma idéia do que é Call of Duty: Elite:



Call of Duty: Elite será gratuita para todos os jogadores com um plano premium opcional. O que isto significa é que qualquer um pode usar as funcionalidades do Call of Duty: Elite, gratuitamente. Não está claro quais funcionalidades serão considerados "funcionalidades core" ainda.

Então você escolheu ter sua conta de assinante opcional premium. Se você quiser acessar mais do que apenas as funcionalidades do Call of Duty: Elite, você pode optar por subscrever uma assinatura premium. Ao fazer isso, você terá acesso a funcionalidades extras que só os assinantes premium pode acessar. Inscrevendo-se para uma assinatura premium não remove o acesso a funcionalidades essenciais.

A Activision não fez uma declaração sobre quanto custará um plano premium de Call of Duty: Elite. Mas de acordo com várias fontes, você deve estar disposto a pagar até 7,99 dólares por mês, se você quiser manter sua inscrição ativa. O preço de 7,99 dólares não é uma garantia, pode ser menor do que isso.

Quando se trata de conteúdo para download, ele será a parte de Call of Duty: Elite. Não está claro ainda como isso afetará o preço do DLC, mas eu estou supondo que você será capaz de comprá-lo a preços promocionais. Talvez até mesmo obter acesso rápido a eles. Se você não tiver assinatura premium de Call of Duty: Elite, você pode obter o DLC da maneira usual. Não muitos detalhes sobre o serviço premium são ainda conhecidos.

Mesmo que o serviço Call of Duty: Elite é um serviço online, você será capaz de acessá-lo de muitos dispositivos. Pense dispositivos móveis e consoles, quem sabe outro dispositivo.

Podemos esperar um beta público gratuito (e não apenas um teaser) neste verão. O serviço Call of Duty: Elite será lançado oficialmente no mesmo tempo que Modern Warfare 3 em 08 de novembro e será totalmente integrado com o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário