Anunciantes

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Modern Warfare 3 Patch 1.04 - O que foi corrigido?



Então o patch 1.04 esta disponivel para Modern Warfare 3 e as pessoas estão vasculhando a internet para saber o que foi atualizado no patch e eu sou uma dessas pessoas.


Com Black Ops tinha um fórum de discussão dedicado para as notas de patch, que eram  divididas em diferentes plataformas. Sem dúvida, estaremos vendo algo semelhante para Modern Warfare 3, mas por enquanto, é quase por adivinhação.

Olhando através de atualizações de Robert Bowling no Twitter, essas alterações podem ter ocorrido no patch 1.04:

• Hot fix para cuidar do bug que permite que as pessoas vão sob o mapa no Outpost. (ver tweet)
• Hot fix para o bug que permite que as pessoas chamem uma quantidade ilimitada de bombardeiros Stealth. Quem for pego abusando desse bug será banido. (ver tweet)

Estas são apenas duas das atualizações que eu consegui encontrar nas atualizações de Robert Bowling. Se você sabe mais sobre o patch 1.04, por favor deixe um comentário com o que você acha ou sabe sobre o patch e nós vamos investigar um pouco mais.

uma informação muito importante para ter em mente é: Hot fixes estão acontecendo diariamente e não necessariamente precisa de você para baixar alguma coisa. Bugs e falhas podem ser corrigidos sem que se perceba isso.




2 comentários:

  1. com esse patch poderei instalar a tradução apesar de meu game ser baixado da net?
    meu email; paulinho_pcc@hot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei lhe dizer isso @pc! se alguém souber deixe um comentário!

      Excluir