Anunciantes

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Patch 1.10 do Black Ops para PS3 disponivel



Demorou um pouco mais do que esperado, mas após o lançamento do Patch para Xbox 360 e PC, o patch 1.10 para Black Ops finalmente chegou no PS3. A equipe da Treyarch não enviar o tweet usuais sobre o patch de correção 1.10, mas o fórum oficial diz-nos tudo o que precisamos saber.

Easter Egg Hangar 18 - O Retorno da Maça flutuante!



É das pequenas coisas que a Treyarch faz o Black Ops um pouco mais interessante do que o habitual. Pegue o Easter Egg que eles "escondidem" no mapa Hangar 18 do pacote de mapas Annihilation, por exemplo. Dave Bunting e David Vonderhaar mencionou esse Easter Egg no episódio do Inside Xbox Annihilation (5:43).

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trailer do Map Pack Annihilation - Shangri-La


A Treyarch, mais uma vez não nos decepcionou e, como esperado, eles lançaram o trailer do mapa de zombie Annihilation, Shangri-La. A Treyarch geralmente faz algo fora do comum para seus trailers de zumbi e usando a musica "The Lion Sleeps Tonight" que eles fizeram exatamente isso. Eu tenho que dizer, dá uma vibe estranha ao trailer zumbi.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BLACK OPS PATCH 1.10 DISPONIVEL PARA PC


Logo após o lançamento de Black Ops patch 1.10 no Xbox 360, vem o patch 1.10 para usuários de PC no Steam. Eu ainda não estou acostumado com a idéia de ter o patch para PC antes do patch para PS3, mas mais uma vez este foi o caso. Há alguns de vocês por ai a fora, que ficarão felizes em ver a Treyarch permitir que os servidores modded habilitem cheats.

BLACK OPS PATCH 1.10 DISPONIVEL PARA XBOX 360


Black Ops patch 1.10 esta agora disponivel para os usuários do Xbox 360 e junto com este patch você pode esperar mudar algumas coisas. A primeira coisa que você notará são os ajustes feitos para a Famas. David Vonderhaar disse que a Famas seria modificada com a próxima atualização que acabou de chegar. Já não será a mesma Famas.

BLACK OPS MOD TOOLS FINALMENTE DISPONIVEL NA STEAM


Depois de 7 meses e muitos atrasos, o Black Ops Mod Tools (Beta) finalmente chegou no Steam e agora esta disponivel. Patch 1.09 lançou as bases para as ferramentas Mod Black Ops, mas por alguma razão, a Treyarch estava tendo problemas com a finalização do mesmo. Agora PCDev twitou:

TRAILER DO PACOTE DE MAPAS BLACK OPS ANNIHILATION


Se você não se cansa de Black Ops, você ficará contente em ver o trailer recentemente liberado para o pacote de mapas Annihilation, que mais uma vez estrelando nele o famoso homem hambúrguer. Ah, e não vamos esquecer a canção Rolling Stones "Gimme Shelter", que foi usado no trailer First Strike também.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A FAMAS é modificada.



Treyarch é conhecida por seus constantes ajustes de jogo e foi só uma questão de tempo para ajustar o seu Assaul Rifle (rifle de assalto) favorito, Famas. Dia 18 jun depois de não sei quantas queixas no tweets ao David Vonderhaar, ele twittou:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRÉVIA DO MAP PACK ANNIHILATION PARA BLACK OPS


Fãs de Black Ops estão por dentro, recentemente Treyarch, desenvolvedora do jogo, e Activision, a editora anunciou o lançamento do map pack Annihilation que estará disponível para usuários do Xbox no dia 28 de junho. Não se sabe se ele estava destinado a ser anunciado prematuramente, mas com o lançamento as fotos vazaram na web parece que eles foram forçados a fazer isso.

Oficial: Annihilation Map Pack disponível em 28 de Junho



Se você estiver vivendo sob uma rocha, você perdeu as imagens que vazaram e vídeos sobre o pacote de mapas Annihilation que se espalhou na web ontem. Após o vazamento, a Activision entrou em cena e anunciou oficialmente o pacote de mapas por meio de um comunicado de imprensa.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Black Ops Map Pack 3 (Annihilation) vazou? !ATUALIZADO



Atualização:

Como de costume, após um vazamento de informações superficiais que às vezes muda a história original. Para começar, não tenho uma imagem mais clara do material promocional da GameStop.

IMDB Revela o elenco de vozes no Modern Warfare 3


Enquanto Robert Bowling diz que não vai fazer qualquer anúncio sobre o elenco de voz do jogo Modern Warfare 3, o IMDB liberou os nomes das pessoas do qual a voz você vai ouvir enquanto estiver jogando o mais aguardado jogo de primeira pessoa de 2011.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quick Scoping vai retornar em Modern Warfare 3


Uma das coisas que algumas pessoas não gostavam muito no Black Ops, foi a remoção do quick scoping. Depois de muitas queixas da "comunidade quick scoping", a Treyarch resolveu alterar a forma como rifles sniper funcionam fazendo isso o quick scoping voltou. Embora você possa dar quick scope no Black Ops, ele não é e nunca foi o mesmo que no título anterior, em que você realmente faz quick scope.

Se você é um quick scoper e você está pensando em comprar uma cópia de Modern Warfare 3, eu tenho uma boa notícia para você. Quick scoping estará de volta em Modern Warfare 3.

Foi confirmado por Robert Bowling, que quick scoping estará de volta em Modern Warfare 3. Robert Bowling, diz:

EA: Battlefield 3 é mais superior do que Modern Warfare 3??



Com a EA lançando o muito aguardado Battlefield 3 em outubro (25) deste ano e a Activision lançando também o muito esperado Modern Warfare 3 em de Novembro (8) que é de conhecimento comum que ambas as empresas vão bater de frente quanto mais chega ao final do ano. Embora a Activision é tranquila quando se trata de difamar seus novos rivais no gênero, CEO da EA, John Riccitiello, teve uma abordagem diferente e saiu balançando.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MAIS MODOS HARDCORE PARA Black Ops?


David Vahn Vonderhaar desenvolvedor DA Treyarch anunciou através do fórum do Black Ops que mais modos de jogo hardcore podem ser lançados no futuro. Ele disse que a idéia de ter mais modos de jogo hardcore estava na agenda antes da recente queda da PSN mais isso é passado e jah está de volta nos trilhos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ESCREVER PARA NÓS

O Website Comunidade Call of Duty continua a crescer e com um novo titulo Call of Duty chegando, Call of Duty: Modern Warfare 3, poderíamos usar alguma ajuda, se queremos manter-se com bastante leitores por dia. Devido a isso, estamos procurando alguém que é apaixonado pela franquia Call of Duty e está disposto a escrever sobre ele. Você não tem que ser um escritor profissional, mas você precisa gostar de escrever. A posição de escritor é voluntário.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CALL OF DUTY ELITE BETA lançamento 14 julho



Quando a Activision fez o primeiro anuncio de Call of Duty Elite causou muito tumulto. Mas agora que a poeira baixou, os jogadores estão tendo opiniões diferentes sobre o serviço de Elite. Gamers tem lido as perguntas mais frequentes sobre o Elite e viram que o Elite tem a oferecer, apesar da lista completa dos recursos não foi divulgada ainda. Isso vai acontecer com o lançamento oficial da Elite em 08 de novembro, juntamente com o lançamento de Modern Warfare 3.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Data de Lançamento Escalation Playstation 3 - 10 de Junho


Para pacotes de mapas do Black Ops não é habitual ver versão de PC antes de um lançamento para a PS3, mas por causa da paralisação da PlayStation Network, o map pack escalation foi ao ar no Steam antes que foi na PSN. Mas o PS3 não terá que esperar muito mais.

Final de semana com Pacote de Mapas Escalation, Double XP & livre acesso multiplayer Stream


Existem algumas coisas acontecendo no mundo do Call Duty nestes dias. Enquanto Modern Warfare 3 está recebendo um monte de paulada por causa de Call of Duty Elite, Black Ops está tendo uma ótima semana para usuários de PC.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vaza Detalhes do Multiplayer de Modern Warfare 3


Parece que uma ou várias fontes anônimas amam falar com o pessoal da Kotaku sobre alguns detalhes de Modern Warfare 3. Primeiro uma fonte anônima compartilhou uma enorme quantidade de informações sobre o Modern Warfare 3. Alguns desses detalhes incluia informações sobre o modo de Spec Ops.

Elite vai incluir uma série web TV de Call of Duty



Ficamos imaginando o que seriam incluídos na assinatura premium de Call of Duty Elite e nós temos uma resposta parcial. Um dos recursos exclusivos para membros premium é uma série de web TV baseada em torno da franquia Call of Duty.