Anunciantes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Modern Warfare 3 pode ser proibida no Reino Unido?



Todos nós sabemos como a vida das pessoas são afetadas pelos jogos de uma certa maneira mas às vezes certos pontos a serem tocados sobre assuntos que alguns não ousariam tocar. O próximo lançamento em primeira pessoa da Activison Modern Warfare 3 pode ter tocado nesse ponto.



No trailer lançado em 23 de maio uma cena mostra um trem descarrilar e explodindo em um dos túneis subterrâneos de Londres, em resposta O Daily Mail informou que muitos cidadãos britânicos afetados pelas explosões de 07/07 que atingiram Londres em 2003 considerou de mau gosto. Vivienne Pattison, porta-voz para a campanha do grupo Mediawatch UK, disse:

"Eu tenho preocupações quanto estes jogos são hiper-reais e acontecem em um cenário que estamos familiarizados. À luz do fato de que acabamos de ter a inquéritos de 07/07 é de gosto extremamente pobres. "

Esta não é a primeira vez Activison e Modern Warfare 3 desenvolvedores Infinity Ward tenham aparecido no radar da controvérsia. Em uma campanha de Modern Warfare 2 uma missão russa no que você controlava um agente da CIA disfarçado de terrorista matando pessoas inocentes em um aeroporto russo. Isso levou a Infinity Ward a inserir a opção de pular a missão no início do jogo após o lançamento do jogo.

O website Spong liberou o que parece ser uma declaração da Activison sobre a campanha para proibir o jogo no Reino Unido.

Declaração Activision

"Call of Duty: Modern Warfare 3 é um jogo de acção de ficção destinadas a adultos maduros e fixado na Terceira Guerra Mundial. As cenas do jogo são totalmente fictícias e não pretendem recriar os eventos históricos ".

Gostaríamos de saber se você acha que está indo longe demais pedir que Modern Warfare 3 seja banido? Conte-nos nos comentários abaixo!


Um comentário:

  1. tem que ter destruiçao se não ñ se chamaria Call Of Duty Modern Warfare 3

    ResponderExcluir