Anunciantes

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Black Ops PATCH 1.12 disponivel para XBOX 360



Escrevi sobre a nova Expresso Playlist. O  Express Playlist é uma grande parte do título update#12 para Black Ops para Xbox e é por isso que está recebendo uma atenção extra.


Sabemos que David Vonderhaar gosta de se manter em contato com a comunidade e, na verdade escuta a comunidade e o feedback que recebe dela. Depois de receber feedback sobre o Playlist Express, Vonderhaar e equipe decidiram fazer alguns ajustes à Playlist Express. Vonderhaar escreve no Twitter:

Express com moar Demo e menos CTF? Soa razoável e totalmente factível. Fiquei um pouco duvidoso em CTF por causa do temporizador respawn. Irá ajustar para a próxima atualização da playlist. Em algum momento entre agora e duas semanas a partir de agora. O melhor que posso oferecer. Mantenha esse feedback rolando dentro

Os detalhes para patch 1.12 foram finalmente publicadas no forum Black Ops aqui estão as notas do patch:

• Foi resolvido um problema com os cães de ataque fazendo "warp" em circunstâncias raras.
• Fixado um problema permitindo que os jogadores bloqueados comprem armas classificadas
• Corrigido um exploit que permitia aos jogadores ficar acima Prestige 15 usando menus Combate Treinamento / Player Match.
• Melhorias para sistema de spawn .
• Abordados alguns bugs com configurações personalizadas para Jogo CTF relacionadas com Toque de retorno com mobilidade condicionada
• Adicionado suporte DLC Rezurrection (Lançamento 23 de agosto primeiro na Xbox 360!)
• Verifique para o tema Moon e trilha sonora Zombies na loja in-game uma vez que você tenha baixado o novo DLC!

Mais uma vez, grande trabalho com as atualizações da Treyarch e Vonderhaar David, obrigado por ouvir a comunidade.





5 comentários:

  1. no ps3 tambem esta atualizando !! pq se a data nao é essa???

    ResponderExcluir
  2. ae fera saiu mesmo http://comunidade-callofduty.blogspot.com/2011/08/black-ops-patch-112-live-no-ps3.html confira lah

    ResponderExcluir
  3. Velho quero baixa o patch para joga online no pc, mas naoa cho em lugar algum.como faço para fazer o download do patch ?

    ResponderExcluir
  4. Olha, já que está usando um tradutor para esse texto seria interessante pelo menos fazer as correções. ou então não usar nennuym tradutor e fazer na mão. ficou muito ruim a tradução.
    critica construtiva

    ResponderExcluir